A mulher do meu primo é formada em pedagogia e não trabalha e tbm não vai atrás,quando ela saiu do trabalho era por causa do filho mas agora o garoto já está com 3anos,eles estão tendo vários gastos com a casa nova. Ele já reclamou na família q ela poderia pelo menos estar trabalhando para os gastos dela e o de casa e do filho ficava pra ele,mas ela nem se esforça acredito até q está tendo uma crise no relacionamento por esse motivo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/02/2023 21h40
Aprenda a cuidar da sua vida.
anônimo
14/02/2023 21h33
Pessoas dependem financeiramente de outras. É a vida.
14/02/2023 22h08
Se a mulher quiser, ela trabalha, mas se não quiser e o cara estiver de acordo, problema deles
15/02/2023 01h08
Prefiro não julgar, cada um sabe onde pode caminhar. Talvez, ela queria ficar mais tempo com a criança, esteja esperando ele crescer. Em alguns casos, acontece da mulher depender do homem e vice versa, por causa de acomodação.
16/06/2023 10h56
Porque sim
elas respondem
anônima
14/02/2023 21h32
Porque ela está acomodada pois ela tem o marido para trabalhar e colocar comida dentro de casa por isso ela não procura trabalho mesmo tendo diploma, muita acomodação e pedagogo ganha muito bem.
anônima
14/02/2023 21h33
Não querem ter responsabilidade com essa parte
anônima
14/02/2023 21h40
Porque e uma forma da mulher ser valorizada. Tipo eu te dou a ppk e vc cuida de mim e minha família. Isso é o normal da sociedade, a gente que tá mudando as coisas. Eu acho que cada um faz o que achar melhor. Para mim o homem que tem que bancar a mulher sim e ela trabalha se quiser.
anônima
15/02/2023 01h18
Deveria ser assim, mas teve umas FEMINISTAS desgraçadas que quiseram que isso mudasse, agr tenho q trabalhar.
14/02/2023 21h34
Desde os primordios o homem é o provedor e ela deve tá cuidando do filho
anônima
14/02/2023 21h39
Quando eu engravidar, se o meu marido tiver como prover para a família, pretendo ficar em casa até os 3 anos da criança, principalmente pq se eu for ter mais de um filho, pq vai ser um atrás do outro, para usar as roupas de um no outro. Então, eu vou ficar em casa ao menos até os 2 anos dos pirralhos.
Sabe que depois dos filhos, quando a mulher não para de trabalhar, ela acaba muito cansada de realizar três tarefas no dia-a-dia, mesmo se o marido ajudar em casa, ainda é muito pesado e uma coisa acaba sendo sacrificada, essa geralmente é a vida sexual com o marido. Eu não ficaria sem transar, nem ferrando que eu vou sacrificar essa parte do relacionamento, prefiro parar de trabalhar até as crianças aprenderem a ser mais independentes para a carga de tarefas com elas ser menor.
Penso isso, até para o casamento se manter com o fogo queimando o máximo possível. Se o cara não quiser fazer isso, provavelmente não ficaria com ele. Caso ele não tenha condições de prover sozinho por 3 anos, só teremos um filho, para eu não ficar sobrecarregada e voltar antes a trabalhar.
Enfim, não julgo a mulher que quer ser mãe e dona de casa, mas vejo que isso tem que ser conversado antes com o homem.