Eu gostaria de cvs bastante no wats com meu namorado mais ele mal fala cmg diz que está cansado trabalho tem que limpar casa fazer comida,quando não podemos se ver me da crise de ansiadade bem forte, quando passa a semana e ele fala que vai pra mãe dele em outra cidade quase morro de ciumes e crise de ansiadade fico toda hora vendo se ele tá online se a menssagem chega fico sem paz longe dele não liga muito ele não gosta de grude

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/02/2023 22h40
Tem dependência emocional e talvez esteja entrando em depressão..
14/02/2023 23h43
só pode ser doença
anônimo
14/02/2023 23h44
Pobre rapaz.
F
elas respondem
14/02/2023 23h42
Talvez um pouco de tudo. Talvez vc precise tratar isso é tb de alguém que te transmita mais segurança
14/02/2023 23h58
Você tem um pouco de cada aí.
Sabe o que é isso? Falta do que fazer. Desculpe te dizer isso.
Se tivesse ocupada com projetos interessantes, não teria tempo para sentir tanta falta do namorado.

Outra ponto: homens não gostam disso. Ninguém quer ser a única razão da felicidade de outra pessoa. É uma responsabilidade desnecessária.