Porque uma garota me pediu uma coisa, e justamente nesse momento ficou mexendo toda hora no cabelo, me olhando. Foi uma mexida bem sutil, não foi nada exagerado
Queria saber se pode haver algum interesse genuíno, ou se está diretamente relacionado com o pedido dela

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/05/2017 22h19
Tem mulher que faz isso, sim. Mas não posso dizer que ela fez propositalmente para te seduzir. Boa parte da mulherada tem a mania de ficar passando a mão no cabelo direto.
anônima
05/05/2017 22h35
Tava escondendo as pontas duplas...
07/05/2017 01h56
Cada mulher faz algo diferente. Eu fico fazendo pombarrolice com a boca de chuparina.
eles respondem
anônimo
05/05/2017 22h00
Cara n tenta entender essas coisas, mulher é complexo e isso n diZ nada, mas tbm o inverso é verdadeiro o que pode significar algo. Sinto n poder ajudar com essa espécie q tanto gosto e tao pouco compreendo.
anônimo
05/05/2017 22h05
Cada cabeça um sentença, somos seres únicos, não existe uma verdade, vai que ela está com piolho kk =D