qual motivo ta perdendo tempo olhando e encarando e tentando flertar com homens se ela não tem um minimo interesse de ficar com 99% deles
mulher olha julgando ? avaliando ? querendo chamar atenção pra ser o novo gado ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/02/2023 23h06
talvez ela está esperando uma atitude sua
eles respondem
anônimo
14/02/2023 23h04
Pessoas encaram por diferentes motivos, às vezes está só estranhando.
anônimo
14/02/2023 23h52
É muito relativo, a maioria acha o homem muito bonito, a mulher é muito visual