Então gente, eu faço polo aquático como diversão na academia, e quem participa são em sua maioria homens.
sempre joguei sem problemas, de forma natural e os homens que eu pensava ser homem são super respeitoso.
Mas tem um carinha lá, que tem o maior jeito de gay, todo sensível e tals.
Hoje o raio do cara cismou de me marcar e me passou a mão de todas as formas possíveis, inclusive cheguei a tirar a mão dele dos meus seios.

O que vocês acham, eu estou enganada, ou por ser viado, ele não tem muita malicia das coisas?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
05/05/2017 21h57
A regra é clara, polo aquático é um jogo de contato.

Deve ter sido sem intenção. Rs
05/05/2017 22h33
Será que há um radar? Talvez suas concepções são todas tendenciosas.
anônimo
05/05/2017 21h55
Acho que gay não tem muita noção mesmo, ou então ele achou que você ta olhando pra algum bof dele e resolveu te atazanar

Que homem hétero vai fazer polo aquatico kkkk
anônimo
05/05/2017 22h01
Muito difícil um hétero fazer isso, só ser for doido
anônimo
05/05/2017 22h13
Vc é bi ou lesbica? Pq eu só passei a ter um ''gaydar'' depois que fiquei com outro homem. Ate la nunca conseguia reparar...
05/05/2017 22h17
Era uma mulher marcando outra mulher.
anônimo
05/05/2017 21h52
Não entendi essa parte : "e os homens que eu pensava ser homem são super respeitoso"
Nem essa : "todo sensível e tals'
"ele não tem muita malicia das coisas?" O que você queria que ele fizesse?
anônimo
05/05/2017 22h04
Hétero com noção não faria isso, dá uma merda danada. =S
05/05/2017 23h34
Tem homem que é assim mesmo, eu tinha um conhecido que era assim, todo meio mole, hsauhas e delicado. Mas não gosta de homem nem encostando nele. Essa coisa de delicadeza não tem muita a ver, só é gay se dormir com outro homem, de resto, é puro conceito social, misturado com psicologia barata.

A propósito, Marco???? Rsrs