Não porque as pessoas dão match no automático e depois fazem o filtro. Se alguém falou no chat aí já significa que você é atraente e ainda mais quando te chama para sair
eles respondem
anônimo
14/02/2023 23h55
Sim, só chads conseguem encontros.
14/02/2023 23h57
Com certeza!
As mulheres bonitas só aparecem para perfil de homens bonitos...vice versa
14/02/2023 23h59
Sim pq no tinder a primeira e mais importante coisa que vai te fazer dar um like é a aparência física da pessoa, se fosse agredir a visão das pessoas não recebe likes é a vida '-'
15/02/2023 00h05
Sim, mas quem tem mt mais like é mulher sem dúvidas kk devem ter matchs pra crlh
anônimo
15/02/2023 00h06
Sim. Só que mulheres são mais exigentes do que homens, então naturalmente terão mais likes.