Comecei a namorar um rapaz e estávamos ficando desde Dezembro. Agora ele está em outro país terminando a graduação e voltará em março e estou descobrindo muitas mentiras dele enquanto a gente ficava. Exemplo: ele me dizia que estava só ficando comigo em Janeiro mas ficava com outras e sei que a gente não tinha nada, mas então pq mentir? Não entendo. Qual a dificuldade de ser sincero? Estou pensando em nem levar para frente esse relacionamento quando ele voltar. Se mentia sem ter nada, imagina tendo alguma coisa.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
15/02/2023 05h49
Ficante e bosta são a mesma coisa. Não se deve nada ao ficante, nem mesmo uma gota de sinceridade ou sentimento, nem um copo de água ele devia a você.
15/02/2023 08h58
Vcs estava ficando só isso.
Talvez se ele falasse q além de vc está com outra provavelmente vc não ia querer ficar com ele.
15/02/2023 08h58
Que seca é essa que faz você começar a namorar um cara que ficou a 2 meses e estava de viagem marcada para outro país fazer uma graduação (provavelmente vai levar anos)?
anônimo
15/02/2023 08h52
porque mulher gosta de escutar mentiras
anônimo
15/02/2023 00h37
vou ser 100% sincero ;-;
anônimo
15/02/2023 07h54
Ele estava com medo de você responder de forma negativa. Simples.
anônimo
15/02/2023 05h49
Porque são espertos e oportunistas, quase todo homem é assim, e a maioria das mulheres, ingênuas.
15/02/2023 00h46
Pq os que são viram amigos
anônimo
15/02/2023 00h46
Pq às vezes não é fácil
anônimo
15/02/2023 00h37
Não te perder.
anônimo
15/02/2023 00h37
Os que são vocês não querem.
elas respondem
15/02/2023 01h20
Pq a maioria das mulheres não está preparada para a sinceridade masculina, então eles vão enganando pra conseguirem o que querem sem magoar.
15/02/2023 05h44
Você se contradiz, primeiro diz que tem um relacionamento, depois diz que ele era ficante. Você não percebe que ele não quer relacionamento?
anônima
15/02/2023 08h57
Conselho que te dou"Fique solteira"!
15/02/2023 09h38
Tem certos assuntos que não se comenta, gera desconforto. Muita mulher é imatura e também fica perguntando coisas que geram "DR"/ insegurança.
Alguns homens evitam falar a verdade nesse caso, evitam entrar no assunto não por serem mentirosos, apenas para evitarem um desconforto com uma coisa que não é desleal/ nem errado.
anônima
15/02/2023 08h15
Ficante NÃO É RELACIONAMENTO PORRA NENHUMA, é invenção de mulher trouxa, é mesma coisa que nada, transa eventualmente com um cara e já acha que significa algo, que até está namorando, coisa de mulher imbecil e sem noção mesmo... Não tem esta de fidelidade, exclusividade, blablabla...é só trepação eventual e cada um com quem quiser.
15/02/2023 08h09
É por motivos assim que a condição de ficante é péssima! Sempre vai haver o argumento de que não havia compromisso, logo não há cobranças, nem obrigação de sinceridade... É melhor assumir um compromisso sério ou simplesmente ficar só.
anônima
15/02/2023 09h23
1-Já descobriu VÁRIAS MENTIRAS dele
2-o cara JÁ COMEÇA MENTINDO e tá em outro país (me desculpe mas quem garante que não tá te traindo lá ?)
3-Tá na cara que não vale a pena se relacionar com ele , com uma pessoa que você não confia mais e que te deixa insegura, no seu lugar eu terminaria antes de me machucar feio
15/02/2023 08h54
ficante é ficante.