por exemplo pq elas enrolam tanto pra ficar com uma cara? mesmo q seja so pra ficar sem nada mais serio depois..

eles perguntam
6 4
elas respondem
06/05/2017 02h08
A gente não tá 'enrolando'. Tá estudando pra ver se vai valer a pena ou não...

E porque a arte da sedução é um denguinho, né? Quem não gosta?!
anônima
06/05/2017 09h17
Essa é nova pra mim rs pq até onde eu sei, a maioria da mulherada ta terrível, tipo chega junto mesmo, ja fala logo oq quer e sem enrolação.
06/05/2017 00h54
Dificilmente uma mulher não quer nada mais sério.
Homem tem mais facilidade de ficar por ficar.
Mulher não. É mais romântica.
Então temos que ir devagar pra ver se o cara vale a pena mesmo.
Espero ter respondido a sua pergunta. ;)
06/05/2017 01h00
Ficar por ficar eh melhor ficar sozinha tem que ter um envolvimento, o cara tem que insistir um pouco. A mulher gosta de se sentir conquistada.
06/05/2017 06h23
P ver se vale a pena amore
anônima
06/05/2017 00h55
sabe o que o jogo da conquista? então...
eles respondem
06/05/2017 02h23
MAN.... ( nao generalizando ) tem mulher que e que nem miojo... 3 min de ideia e jah era... serviu, comeu, acabou
mas IRMAO.... TEM MULHER QUE E BANQUETE DE RESTAURANTE INTERNACIONAL.... custa caro... nao e pra qualquer um ( nao dizendo que vc e um qualquer) exige tempo... paciencia... pagar o preço pra se ter e merecer... o negocio e mais embaixo rsrrs
05/05/2017 23h24
Só se for com você, já teve moças que chegaram a me pedir contato na rua. Claro que elas geralmente pedem para a amiga ir lá pedir.
06/05/2017 00h56
depende da mulher né. muitas tem medo de se sentirem "usadas"
06/05/2017 10h39
fact , a parada é q elas gostam de jogar então brother seja um jogador :)