elas respondem
Pelo contrário. A gente aprende com os erros
Quanto mais a pessoa experimenta mais ela sabe do que ela gosta e não gosta num relacionamento
Não...na vdd tenho a impressão que pessoas mais seletivas é que tem menos chances.
Não.
Para um casamento dar certo, outros fatores são mais importantes. O principal é querer estar casado, construir uma família. Depois vem parceria, respeito, companheirismo, amor.
eles respondem
Sim,tem um estudo sobre isso.
Provavelmente por excesso de comparação e a pessoa estar acustumada com libertinagem,não faz o menor sentido a pessoa viver na putaria e depois achar que dará certo num relacionamento monogâmico para o resto da vida,vale para homens e mulheres.
A esposa do Bruno Galiasso e o Arthur Aguiar são bons exemplos,os dois estão voltando para a putaria.
Quanto mais puta uma mulher é menos o homem tem vontade de ter ela como esposa
Que nada, a gente se diverte com as erradas até achar a certa kk Ai quando Acha é amor pra vida inteira HAHAHAHAHA
Existe alguma pesquisa séria que aponte isso?
Eu posso dizer por mim. Antes de sair com quem eu queria eu era arrogante, preconceituoso, me julgava melhor que os outros e quando conseguia ter um relacionamento acabava estragando tudo por tudo isso e mais falta de experiência. Saí, fui viver, fiquei com quem eu queria ficar, tive minhas experiências e hoje decidi me casar, não por carência ou medo de ficar sozinho, mas pq encontrei a pessoa certa e não tenho vontade mais de ser solteiro.
Se forem muitos o problema pode ser ela.
Talvez. A pessoa teria que gostar demais do/a parceiro/a para aguentar a monotonia de uma vida a dois. Mas quem teve poucos parceiros antes do casamento tbm pode não aguentar a monotonia, pq essa pessoa vai querer viver tudo o que não viveu.
Não acho
Mas não quero me relacionar com alguém assim
Para mulheres sim, ninguém quer casar com rodada e com as carnes frouxas e arregaçadas. Para o homem é até melhor ser experiente.
Acredito que sim... Não a ponto de precisar casar com uma virgem, mas também não me relacionaria com uma pessoa nada seletiva, que já rodou na "mão" de qualquer um... Para mim a quantidade de parceiros é relativamente importante, a depender de como aconteceram. Mas o importante é compreender que os "valores" são subjetivos, eu tenho os meus e vc tem os seus, o ideal é que para sua felicidade procure pessoas de caráter e que compartilhe dos mesmos valores. Ou seja, para mim não rola me relacionar com uma mulher que sai dando para geral, entretanto é totalmente comum que hoje ela encontre alguém que trate isso com naturalidade, respeito isso.