E que casamento presta?
anônima
01/03/2023 10h55
Pelo contrário. A gente aprende com os erros
anônima
15/02/2023 13h52
Quanto mais a pessoa experimenta mais ela sabe do que ela gosta e não gosta num relacionamento
01/03/2023 10h48
Não...na vdd tenho a impressão que pessoas mais seletivas é que tem menos chances.
15/02/2023 11h09
Não.
Para um casamento dar certo, outros fatores são mais importantes. O principal é querer estar casado, construir uma família. Depois vem parceria, respeito, companheirismo, amor.
anônima
15/02/2023 13h53
Não
anônima
15/02/2023 11h03
Não acho.
anônima
15/02/2023 11h00
não nada haver
eles respondem
anônimo
15/02/2023 13h51
Sim,tem um estudo sobre isso.

Provavelmente por excesso de comparação e a pessoa estar acustumada com libertinagem,não faz o menor sentido a pessoa viver na putaria e depois achar que dará certo num relacionamento monogâmico para o resto da vida,vale para homens e mulheres.

A esposa do Bruno Galiasso e o Arthur Aguiar são bons exemplos,os dois estão voltando para a putaria.
anônimo
01/03/2023 10h54
Quanto mais puta uma mulher é menos o homem tem vontade de ter ela como esposa
anônimo
15/02/2023 10h04
Que nada, a gente se diverte com as erradas até achar a certa kk Ai quando Acha é amor pra vida inteira HAHAHAHAHA
01/03/2023 10h59
Existe alguma pesquisa séria que aponte isso?

Eu posso dizer por mim. Antes de sair com quem eu queria eu era arrogante, preconceituoso, me julgava melhor que os outros e quando conseguia ter um relacionamento acabava estragando tudo por tudo isso e mais falta de experiência. Saí, fui viver, fiquei com quem eu queria ficar, tive minhas experiências e hoje decidi me casar, não por carência ou medo de ficar sozinho, mas pq encontrei a pessoa certa e não tenho vontade mais de ser solteiro.
15/02/2023 10h02
Se forem muitos o problema pode ser ela.
01/03/2023 10h44
Talvez. A pessoa teria que gostar demais do/a parceiro/a para aguentar a monotonia de uma vida a dois. Mas quem teve poucos parceiros antes do casamento tbm pode não aguentar a monotonia, pq essa pessoa vai querer viver tudo o que não viveu.
15/02/2023 13h42
Não acho
Mas não quero me relacionar com alguém assim
anônimo
01/03/2023 10h50
Para mulheres sim, ninguém quer casar com rodada e com as carnes frouxas e arregaçadas. Para o homem é até melhor ser experiente.
15/02/2023 10h05
Nada que ver.
01/03/2023 12h06
Acredito que sim... Não a ponto de precisar casar com uma virgem, mas também não me relacionaria com uma pessoa nada seletiva, que já rodou na "mão" de qualquer um... Para mim a quantidade de parceiros é relativamente importante, a depender de como aconteceram. Mas o importante é compreender que os "valores" são subjetivos, eu tenho os meus e vc tem os seus, o ideal é que para sua felicidade procure pessoas de caráter e que compartilhe dos mesmos valores. Ou seja, para mim não rola me relacionar com uma mulher que sai dando para geral, entretanto é totalmente comum que hoje ela encontre alguém que trate isso com naturalidade, respeito isso.