1.27K  30/06/2015 21h41

ou preferem um cara que já é bem mais experiente??

eles perguntam
9 2
elas respondem
30/06/2015 19h16
Acho muito fofo. E se tivesse amor envolvido eu o apoiaria e o esperaria tbm.
30/06/2015 19h34
Eu sempre gostei dos mais experientes
30/06/2015 19h32
Se gostar muito da pessoa espero e respeito a decisão , as vezes ele pode não ter encontrado alguém pra se entregar de corpo e alma quanto a experiência ninguém nasceu sabendo n vejo problemas nisso
30/06/2015 20h49
Prefiro um cara experiente, porém se eu gostasse muito de um cara virgem eu esperaria.
30/06/2015 21h32
Eu prefiro estar com o cara bacana pelo qual me apaixonei, e pra isso acontecer eu não consulto a vida sexual dele.
Claro que sexo faz parte mas se eu me apaixonar por um virgem, vou ficar cega como de praxe e amarradona nessa condição dele.
07/03/2014 01h53
Gosto mais dos experientes :)
07/03/2014 01h55
Também gosto mais dos experientes
30/06/2015 21h41
Ter experiência é fundamental pra ter um relacionamento comigo, gosto de ser submissa e não tenho vocação nenhuma pra ensinar, tô aqui pra aprender
30/06/2015 19h12
Se eu gosta do cara de verdade! Vou entender a sua decisão!
eles respondem
30/06/2015 19h44
Eu provavelmente não pensei muito sobre o assunto, e quase certo que vou falar merda.
Eu, não me relacionaria com alguém que me faz sofrer por causa de credo.
Já disso em outro post, eu vou repetir aqui.

Creio que o sexo seja tão importante quanto qualquer outra característica (carinho, companheirismo, etc) dentro de uma relação. Não subestime o valor da felicidade sexual dentro de uma relação. Quem diz que sexo não é importante está numa relação em que os dois são frigidos (Ou um lado está sofrendo calado).

Uma vez um professor me disse: "Se está na duvida de que uma conduta é certa ou errada, se pergunte 'e se todo mundo fizesse isso.'"
Se vc topar, esperar até o casamento para ser acariciado, beijado ou sei lá o que pode ser equivalente para vc, em relação que o sexo é para sua parceira. ... justo. Não vou entrar em cunho de choque religioso por que não tem caractere suficiente.

Pronto, merda falada. Joguem as pedras :'(
anônimo
30/06/2015 19h19
Aí é que está, escolheu esperar ou não teve a chance ainda? Cuidado meninas é uma cilada!