15.5K  08/12/2019 17h51

eles perguntam
11 6
elas respondem
01/01/2016 20h28
Eu adoro! Adoro ver ele dando aqueles gemidos baixinhos e se contorcer de tesão. Muitas mulheres nao gostam por causa disso e daquilo, e tem nojinho e ansia de vomito quando o cara goza. Mais comigo nao tem essa frescura, faço ele gozar e engulo tudinho.
20/05/2015 08h26
Não é que eu goste de fazer, o que eu gosto é ver o parceiro com tesão, gosto de deixa-lo bem exitado, isso gera em mim muito tesão também entende? eu faço para vê lo exitado e isso ao mesmo tempo me exita também. Tipo se ele gostasse de um fio terra, eu não iria poder dizer que gosto de fazer fio terra, mais gosto de deixa lo exitado para que assim eu também fique.
20/05/2015 08h16
Eu particularmente gosto. Mas tenho amigas que não! Maioria falam que não fizeram ou falam que nunca iram fazer. Vai de cada uma, também não vale fazer só para agradar. Cada uma se submete ao que acha valido pra si.
02/01/2016 01h18
Eu gosto de fazer e gosto mais ainda de receber um bom oral
anônima
20/05/2015 09h37
Eu gosto de fazer pelo fato de deixar o homem muito excitado.
20/05/2015 09h49
Se eu não gostasse eu não faria, o ato em si
não me dá prazer o q me dá o prazer e ver o parceiro "louco de tesão".
anônima
02/01/2016 13h42
Eu tenho verdadeira loucura em fazer boquete, sou maluca por um pênis, ainda mais quando o homem está super cansado, com o "menino" molinho, dai eu começo aquele boquete super caprichado mesmo, demorado e o "menino" vai se animando e eu sinto ele crescendo na minha boca, é o máximo sentir o pênis aumentando dentro da boca. Dali a pouco o menino vira um baita meninão, em total prontidão, e ver o prazer estampado no rosto dele, enlouquecendo de prazer é o máximo. E o melhor boquete mesmo para mim, é aquele onde enfim, o cara goza na minha boca e eu tomo tudinho.

Sempre digo que um bom boquete levanta até defunto, com certeza.
anônima
02/01/2016 13h25
Adoro.
20/05/2015 00h12
Não tem graça fazer só para agradar, então...
08/12/2019 17h51
Eu gosto sim, não é algo que seja meu favorito no sexo mas eu gosto.
08/12/2019 17h51
Eu gosto , só não goste que fiquem me enforcando pra eu fazer mais profundo , me irrita demais
eles respondem
anônimo
20/05/2015 00h00
Do mesmo jeito que tem homem que gosta de dar um" beijo no gato"(oral nelas) tem mulher que também gosta de dar uma boa chupada.E eu fico muito feliz com isso!!!!
Um boquete bem feito e apaixonante!!
Ainda mais se ela fizer ate o final...rs
02/01/2016 22h18
tem certas respostas daqui que me matam de rir kkkkkk
anônimo
08/12/2019 17h50
Elas gostam é de da prazer pro macho delas.
20/05/2015 13h55
Bora cair de boca mulherada.
Obs: boquete não é essencial em todos os casos, eu não faço questão, pois tem que saber o q tá fazendo.
anônimo
20/05/2015 01h26
Só de "zóio" rs
anônimo
20/05/2015 01h12
Observando as respostas