Minha sogra veio nos visitar para o aniversário da minha namorada, e quis fazer uma surpresa pra ela.

Minha namorada não gosta muito disso, mas como era a mãe dela que queria fazer eu ajudei, compramos um bolo e pedimos uma pizza, fizemos a surpresa na minha casa, ai chamei ela pra vir em casa comer pizza, ai ela me perguntou "Tem mais nada além disso não né?" e eu disse que não pra não estragar a surpresa, agora ela está com raiva de mim pq menti, eu entendo o lado dela, mas não acho que deveria ficar com raiva de mim por isso. oq acham sobre?

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/02/2023 10h23
Bate nela
anônima
15/02/2023 11h56
Não sei o que se passa na cabeça das pessoas mas se digo que não gosto de festa surpresa e a pessoa faz mesmo assim eu continuo não gostando e tento não ficar com cara de tacho
eles respondem
anônimo
15/02/2023 10h15
Isso passa. Conversa com ela ela vai entender
anônimo
15/02/2023 10h16
Acho que ela está sendo muito infantil.
Diga a ela algo assim: "se você quiser nunca mais eu aceito fazer surpresa para você, aviso das próximas vezes que não vou participar porque você não gosta".
anônimo
15/02/2023 10h16
acho que ela é mal agradecida.
15/02/2023 11h50
Ela se mostrou imatura nessa aí