Me casei com 18 anos de idade com a minha esposa que na época tinha 24 anos e que já estava grávida de mim. Atualmente já fazem 29 anos que estamos casados. Sendo que já passamos por vários altos e baixos e ainda passamos no nosso relacionamento. Amo muito ela apesar de algumas crises conjugais que enfrentamos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/02/2023 10h30
Depende,
tem gente que casa por carência
Para sair da casa dos pais
Para ter sexo fácil
Menos porque tem vontade de ter uma vida a dois, na maioria dos casos as pessoas novas nem terminaram os estudos, não tem emprego fixo e já querem casar
15/02/2023 10h29
Não é um problema, tem gente que fica juntos pelo resto da vida, e tem gente q separa... é super normal isso..
anônima
15/02/2023 10h51
Sim
15/02/2023 11h56
É assim mesmo.
Já joguei uma faca perto dele, ele não faz nada nessa casa.
eles respondem
anônimo
15/02/2023 11h18
Cara, por que sua esposa não faz reposição hormonal?

Estradiol 1g ao acordar
Ultrogestan 200 mg antes de dormir

Pode salvar o seu casamento.
15/02/2023 10h40
Cara antigamente existia a áurea da sacralidade do casamento, as pessoas casavam realmente pensando em formar uma família e para o resto da vida. Os trabalhos requeriam menos estudos, só a elite se formava e os resto fazia o trabalho braçal que era a maioria dos trampos.

HOJE? hoje é loucura/burrice um cara casar com 18 anos, pois só vai passar perrengue!! O cara tem q focar em se desenvolver, estudar, se qualificar para o mercado e aprender a fazer dinheiro. Penso q os caras não devem casar antes dos 30, pois aí já está realmente mais maduro, casamento não vale mais tanto assim.

Exceção (talvez): casais formados ainda lá na escola, onde o cara conhece a mina ainda nova, ambos sem experiência e conseguem passar pela faculdade e ainda assim juntos, construindo algo mais sólido. Aí talvez, talvez justifique o cara tentar ... e não é cair de cabeça demais não, é não fazer dívidas super longas por um bom tempo para sentir o negócio primeiro, se não vai mudar ...
anônimo
15/02/2023 10h48
Perdeu a melhor fase da vida cuidando de filho e comendo uma mulher só porque levou o golpe da barriga... se fodeu kkk agora já era, resta lamentar
anônimo
15/02/2023 10h28
pode
anônimo
15/02/2023 10h33
Não.
15/02/2023 10h37
Não é que "pode" mas É um problema grave.
Ninguém, aos 18 anos, possui maturidade e estabilidade financeira para manter uma família. A maioria nem com mais idade que isso. Talvez os homens arrimos de décadas passadas mais distantes mas, hoje em dia, não tem como.

Não é a idade que conta mas sim, a capacidade de lidar com os problemas do casamento e não querer largar na primeira adversidade. O mais importante: o financeiro. Sem o financeiro, nenhuma empresa prospera.