Pra maioria os relacionamentos são descartáveis, tanto quanto um ficante.
15/02/2023 10h42
Está cada vez mais normal esse negócio de aceitação e no seu próprio que ngm mais quer ficar se humilhando pela atenção dos outros '-'
anônimo
15/02/2023 10h44
É a sociedade líquida. Se seus objetos são descartáveis e sua informação é descartável, tudo o mais na sua vida também se torna, incluindo as pessoas.
15/02/2023 10h50
A forma como vejo isso é a seguinte, não é que as pessoas estejam desistindo diretamente, mas elas sabem que a outra pessoa pode desistir da gente a qualquer hora, e com isso o outro lado acaba se blindando mais e vice versa.
elas respondem
15/02/2023 10h42
Eu lutei muito por uma pessoa..perdoei uma traição a uns anos..agr aconteceu de novo, então resolvi seguir minha vida.
Não desisti, só sei o que é melhor pra mim, e que não tenho que me contentar com isso.
anônima
15/02/2023 10h43
Sim
15/02/2023 10h46
Sim, pois existem muitas opções por aí.