Um cara no onibus tentou me dizer algo! ele deve ser mudo. primeiro ele começou apontar várias vezes no símbolo do meu uniforme e depois ele colocou a mão na testa e fazia aquele sinal de polegar para baixo. Eu sem entender nada, ele apontou de novo no símbolo do meu uniforme eu disse que trabalho no atacadao. daí ele começou fazer aquele sinal de polegar para baixo de novo e parecia bravo. Me senti muito ofendida será que ele tava querendo dizer que sou uma péssima funcionária?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/02/2023 10h56
Acho que ele estava reclamando do lugar que você trabalha, não de você em si.
anônimo
15/02/2023 10h54
Ele queria te comer
elas respondem
anônima
15/02/2023 10h49
Ele ficou com raiva porque vc não entendeu ele, ele perguntou se vc estuda
15/02/2023 10h50
Acho que estava se referindo ao lugar onde você trabalha. Talvez não foi bem atendido lá ou algo assim.
15/02/2023 10h50
Editado: Não faço idéia.