Conheci um rapaz estamos conversando bastante ,e já planejamos nos encontrar (Não tenho expectativa de nada sério até por ter saído de um relacionamento longo )
Porém ontem em uma conversa ele disse nos somos tão metade um do outro que Parece mentira. (se referindo as afinidades acredito)
Aí eu disse : (vc acha ?eu disse que não me vejo tendo nada sério)
Ele disse : não precisa ter nada sério kkk
Só quero o sentimento de estar apaixonado .

1-não estou fazendo joguinhos, eu não me vejo tão cedo tendo nada sério
2-acho que ele pode vir a se apaixonar por mim (E nao quero que ele sinta que enganei ele ou ele sofra de alguma forma )
3- não estou me achando , sei que ele também não vai gostar do nada de uma pessoa só doido faz isso .
4- é só que agente sabe quando é especial pra um cara e não só um objeto (No fundo Agnt sabe,E não é só com palavras)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/02/2023 11h03
Dá pro cara, isso não vai prejudicá-lo em nada. É só não prometer nada.
15/02/2023 11h07
Deixe acontecer.
15/02/2023 11h08
Parece que ele ja está apaixonado kkk
Deixa claro a sua situação pra ele, caso ele aceite, cultivem a amizade.
15/02/2023 11h09
Sempre deixe as coisas bem claras.
Posto isso, se ele se iludir, problema dele.
15/02/2023 13h54
Se vc não quer seja clara com ele
15/02/2023 14h00
Se não quer nada sério ja fala logo pra ver se continuam sem ninguém sair com raiva.
Saiba que se vc continuar com ele mesmo sabendo que ele esta se apaixonando você esta iludindo e vai ferir ele. Mas se vc disser que não quer nada serio e depois mudar de ideia corre o risco dele não querer nada serio depois!
elas respondem
15/02/2023 11h06
As mulheres cobram a atitude de deixar as intenções claras, então nada mais justo que você faça o mesmo.
Evita muitas dores de cabeça, e também acusações infundadas (caso não dê certo, e ele se apaixone).

Se ele quiser continuar assim, ótimo. Mas se não quiser, melhor se afastar.
anônima
15/02/2023 11h02
Deixar claro.