Não conto e não vou adiante.
15/02/2023 11h24
Se você se apaixona por uma pessoa enquanto está em um relacionamento com outra, é porque você já está tendo caso com essa pessoa. No caso, é traição.
anônimo
15/02/2023 11h25
não
15/02/2023 11h43
Impossível isso acontecer.
anônimo
15/02/2023 11h19
Não, eu como essa tal pessoa escondida e continuo com o relacionamento
15/02/2023 22h19
Até peço opinião sobre a beleza dela.
elas respondem
15/02/2023 11h52
Se você está em um relacionamento e acaba criando sentimentos por outra pessoa, então você não ama seu atual companheiro.
Nesse caso, qual é a lógica de continuar na relação?
anônima
15/02/2023 11h27
Acredito que para a pessoa se apaixonar por outra, mesmo estando dentro de um relacionamento foi por querer terminar com tudo no fundo. É comum sentir atração por outras pessoas, mas paixão é sobre algo mais profundo, do que só gostar de olhar o outro, é algo que foi incentivado por tempo o suficiente para ultrapassar o desejo e se tornar uma pequena obsessão.
No final, o ideal é a pessoa terminar com o parceiro, para deixá-lo livre para conhecer alguém que realmente o ame. Não é necessário fizer a outra pessoa que se apaixonou, talvez seja até perigoso para a pessoa de fora, pq o parceiro pode tentar se vingar do outro, machucando alguém que não merece, afinal o parceiro é que deveria respeitar o outro.
15/02/2023 11h41
eu morro, mas não conto.
anônima
15/02/2023 11h20
Terminaria e pronto.
anônima
15/02/2023 11h20
Sim
anônima
15/02/2023 11h26
Sentava no sigilo
15/02/2023 11h40
Depende muito, e vai de pessoa pra pessoa, se eu amo a pessoa que eu me relaciono, eu não dou brechas pra me apaixonar por mais ninguém.. isso se chama caráter..mas se vc deu essa brecha, é pq vc não ama a pessoa que vc está..então é melhor falar pra sua parceira e terminar a relação e deixar ela seguir a vida dela pra conhecer alguém que realmente ame ela.