Eu e meu amigo de longa data ficamos casualmente há um tempo, e durante uma conversa comum, ele me surpreendeu por ter se "declarado".
Disse que se eu não for a mulher da vida dele eu vou marcar pra caralho, que sou única e incrível, me elogiou MUITO sexualmente (pelo meu desempenho e pela nossa química), eu sou uma das razões dele se manter firme e correr atrás pra resolver os problemas dele, que nunca imaginou ter tanta intimidade comigo, agradeceu por eu confiar nele e não desistir dele, e que se pudesse me descrever ele diria que sou anjo e demônio ao mesmo tempo, e claro, eu poor não esperar essa "declaração" toda dele, fiquei sem reação..
É normal ele dizer tudo isso, só pelo fato da gente ficar? Apesar de sentir sinceridade da parte dele, fiquei com um pé atrás..

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/05/2017 00h48
[Comentário excluído]