Dependendo de quem seja a vítima, eu sou um tanto louca e vingativa.
votei em Iria me vingar.
eles respondem
15/02/2023 12h40
Além de denunciar par a polícia, eu não faria nada. A ideia de vingança também não me agrada.
votei em Não faria nada, deixaria a justiça e o karma fazerem efeito.
anônimo
15/02/2023 12h23
esse
votei em Não faria nada, deixaria a justiça e o karma fazerem efeito.
anônimo
15/02/2023 12h27
Sairia caçando um por 1 até achar o safado
anônimo
15/02/2023 12h27
só se fosse minha irmã ;-;
votei em Iria me vingar.
15/02/2023 12h28
Cara que pergunta! Qualquer coisa que eu votar aí não faz sentido... Não sei cara! Nunca fiquei sabendo de alguém da minha família ter sido assassinado. Pretendo continuar assim!
anônimo
15/02/2023 12h29
Contrataria um ass*ssino de aluguel, um profissional para fazer o serviço por mim. And yes, me vingaria.
Ou eu mesmo tiraria um PvP com o killer, barato não ia ficar não :)
votei em Iria me vingar.