Conheci um cara na internet.Ele faz o tipo "sincero e direto".A conversa fluiu e trocamos Wattsapp.
Ele disse que era muito na dele,entao marcamos de conversarmos dois dias depois (eu não queria parecer afobada,mas gostei dele e queria continuar conversando).
Mas fiz a besteira de mandar mensagem pra ele no dia seguinte desejando um bom dia.

Chegou o dia combinado e perguntei se ele poderia conversar as 17 horas e ele topou (n conversa anterior não tínhamos estipulado hora exata).
Acontece que ele entrou no aplicativo as 16:50.Eu entrei depois.mas o zap mostrava última hora que ele tinha entrado.
Fiquei 15 minutos esperando e depois desisti.Meu celular me enviou a notificação de mensagem dele as 20:31. Estava revoltada com o que li (ele disse que o celular estava carregando).

Fiquei chateada por ele não ter avisado antes nem nada disso.
Marcamos de nos falar outro dia,mas estou me sentindo uma trouxa.O que vocês acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
12/12/2017 09h36
Vai com calma, desacelera um pouco
anônimo
05/05/2017 23h48
Pqp, uma coisinha dessa te deixa chateada? Caralho meu.
anônimo
06/05/2017 00h03
td bobeira
06/05/2017 00h22
n li mas acho q s
anônimo
06/05/2017 00h27
menos..
12/12/2017 10h12
Tá fazendo drama demais por pouco, relaxa. Essas neuras femininas que acabam enchendo o saco!
12/12/2017 13h44
Não aconteceu nada de mais, o celular dele tava apenas carregando, e você não foi trouxa por causa disso. A questão é que não precisa fazer tempestade em copo dágua por causa de uma coisa mínima como essa.
anônimo
12/12/2017 17h29
leve de boa, eu já namorei uma menina que sempre furava nessas coisinhas, não entrava, não me falava das coisas que eu pedia. mas era o jeito dela.
elas respondem
Juh
06/05/2017 00h07
1° acabasse de conhecer, vai com.calma
2° serio q vcs marcaram o dia so pra CONVERSAR???
3° detesto enumerar so ate o 2 kkkkk
anônima
05/05/2017 23h51
Rasgue seu papel de troxa
anônima
06/05/2017 00h02
Acho que você nem conhece o cara ,e está sendo um pouquinho (muito) exagerada,nem conhece o cara e já está fazendo esse auê todo.
Talvez por você estar gostando dele não esteja vendo as coisas nas suas devidas proporções.
06/05/2017 00h25
Deixa ele vir te procurar, para de ficar disponivel pra ele quando ele marca hora pra falar com vc. Você ta fazendo papel de trouxa esse cara ou deve ser casado ou tem namorada.
12/12/2017 09h31
Cuidado com a expectativa grande... pega leve... as x o cara é compromissado. Às vezes não é...
Leve naturalmente..deixa rolar
12/12/2017 10h35
Tá criando muito expectativa menina.

Vai com calma ou vai assustar o kra... Afff
anônima
12/12/2017 13h55
Bommm, que estranho , as pessoas marcam hora para conversar on line é isso? seja como for esse negócio me parece estranho , simplesmente as conversas fluem, Sem maiores imposiçoes de horário, no seu lugar eu não levaria tão a serio .