Nunca ouvi falar disso.
anônima
15/02/2023 13h11
Meu deus, a loucura chegou até no Matrix.
Pessoal não tem mais o que inventar pra querer engayzar o mundo.
eles respondem
anônimo
15/02/2023 13h13
Não, é um filme que abre margem pra muitas interpretações, mas isso já é ridículo.
anônimo
15/02/2023 13h16
Isso é uma tautalogia de problemas,não esta errado,já que podemos adaptar esse argumento para quase qualquer coisa.
anônimo
15/02/2023 13h28
Na verdade é uma metáfora que fala que somos controlados por ser superior (no caso um demiurgo) e que tal ser dita tudo o que fazemos, isso é literalmente o que a trilogia fala, é gnosticismo do início ao fim.