2.41K  13/06/2017 13h14

elas perguntam
6 15
eles respondem
anônimo
06/05/2017 00h14
Se durante essa relação a distância vocês se encontrarem, no caso ele ir até sua cidade ( o que é mais seguro já que não dá pra confiar ) pode sim dar certo, tanto que já vi alguns relacionamentos darem certo assim...

Tenho uma colega dos tempos de colégio que conheceu um Gringo num Aplicativo de relacionamentos, ficaram conversando vários meses até que ele veio ao Brasil conhecer ela, ficou uns 15 dias aqui na cidade, depois disso ela foi para o País dele onde passou + ou - um mês lá, depois ele veio pra cá novamente, e eles ficaram nessa ponte aérea, só sei que nisso se passou mais de um ano e agora eles vão se casar, ela está super feliz...
anônimo
06/05/2017 00h00
Espero que não tenha.
anônimo
13/06/2017 13h14
Achava que isso nunca iria me atingir, mas recentemente, acabei me apaixonando por uma pessoa virtualmente, gosto muito dela, mas no fim, dói saber que você não pode fazer carinho, beijar, abraçar, tocar, sentir o cheiro... Melhor continuar na boa amizade é confiança que se conseguiu até o momento rs
anônimo
13/06/2017 10h58
Na honestidade, já tive experiência, mas foi por um período curto (bem curto mesmo), era 800 km de distância praticamente (792), é complicado ao meu ver, pois irá ter momentos que você quer estar junto e não vai dar, fotos e vídeos não serão suficientes para quem gosta de "tato", mas cada pessoa pensa de uma forma, no meu caso não deu certo por conta de mim mesmo, queria muito, mas muito mesmo estar com essa pessoa, mas por conta da faculdade/família/emprego não teve como, mas se tudo estivesse favorável estaria com ela sem nenhuma sombra de dúvida, gostei muito dela, mas a distância foi o maior fator ¬¬'' (resumindo: não gostei nenhum pouco desta experiência, não desejo isso para ninguém, namoro/relacionamento a distância nunca mais, mas se fosse casado não teria como fugir, casamento é um só e ambos necessitam estar juntos, caso contrário precisam se encontrar em períodos não muito longos)
06/05/2017 00h18
ai é com vcs
anônimo
06/05/2017 00h04
pra mim não
elas respondem
anônima
05/05/2017 23h53
Depende,se for amor, se ele está sendo sincero com vc pode sim dar certo ,quando a gente gosta de uma pessoa nada mais importa , é aquela que queremos .

Mas isso é muuiiito raro .
Acho que a distância acaba esfriando a coisa,ainda mais se vocês se conheceram virtualmente.
06/05/2017 00h21
Qualquer relação, quando os dois lados querem, tem possibilidades de dar certo. Seja virtual, à distância, ou pessoalmente. Basta querer <3
anônima
06/05/2017 00h52
Já tive um namoro a distância, e levei foi galha, mas confesso que ele era de um carácter duvidoso, vim saber depois , porém vai de cada homem, carácter não se deve ser julgado a todos. conheça ele mais, e reveja se vale a pena. Desejo boa sorte.
anônima
05/05/2017 23h50
Creio q não. So se ele for na sua cidade
anônima
13/06/2017 13h09
Difícil
13/06/2017 12h17
Se os dois marcarem de se encontrar ou um ir morar na cidade do outro depois de um tempo, pode dar certo sim, mas tem que existir muita vontade dos dois.
anônima
13/06/2017 10h37
se em 8 meses com a quantidade de feriados prolongados que teve esse ano, o cara nao teve interesse em ir te conhecer, sera que compensa vc investir nessa relaçao?
07/05/2017 01h24
Eu gosto de tato, contado, pele, hálito, calor.
anônima
07/05/2017 00h43
Complicado.
07/05/2017 00h42
Se tiver como se verem as vezes sim
07/05/2017 00h38
Sim, se vocês querem e os dois arrumarem um jeito de ser ver dá certo sim *--*
anônima
07/05/2017 00h08
Mesmas possibilidades que uma não virtual.
Boa sorte.
06/05/2017 00h15
Se vocês conseguirem se ver sempre, dá pra tentar conciliar. Mas só virtual não rola...
06/05/2017 00h00
Sim. Se os dois se gostarem. Pode dar certo.
anônima
05/05/2017 23h51
Não.Você pode acabar sendo vítima de um CatFish rsrsrs
https://elaele.com.br/paquera/31430-catfish-conhece-alguma-historia.html