0
504  16/02/2023 01h34

Então, eu tenho um relacionamento de 3 anos, eu tenho uma filha com essa pessoa, mas não moramos juntos por estarmos enfrentando problemas financeiros, essa pessoa ela é muito difícil de conviver, é um dos motivos de não morarmos juntos, ela é controladora, tem um ciúme doentio, já até chegou a me agredir por motivo pífio, me xinga bastante, não me respeita em momento algum, mas por eu ter um grande problema de gostar de mim mesmo, acabei por continuar com esse relacionamento, mesmo com muitas brigas e muitos abusos por parte dela, eu sempre fui um cara conhecido por ser calmo e tranquilo com todos, não tenho problema com ninguém, sempre fui tranquilo.

Vivendo com todo esse clima pesado com essa pessoa, nesses ultimos dias ando procurando uma forma de encerrar esse ciclo de uma vez, mesmo significando ficar mais afastado da minha pequena(minha filha) do que já sou por não morar com tal pessoa, eu sinto que não posso mais continuar com esse relacionamento, já dei muitas chances, conversei muito, pedi para ela procurar ajuda de um profissional para tentar ser menos controladora, ciumenta e possessiva, mas nada fez até hoje. Então conheci uma pessoa pela internet, não a vi pessoalmente ainda por ela não morar na mesma cidade que a minha, mas estou gostando de conhecer e conversar.

Eu não vou terminar meu relacionamento por causa dessa pessoa nova que surgiu agora na minha vida, mas aconteceu ainda durante, mesmo que no fim, isso ta me fazendo me pressionar à acabar com com esse ciclo, a pessoa que eu converso não sabe de nada sobre isso ainda, é algo que eu vou contar ainda, ter um relacionamento abusivo é algo que só quem viveu sabe como é difícil, eu gostaria de saber a opinião de terceiros por eu não ter com quem conversar, eu gostaria de saber a visão de outras pessoas nessa situação, eu sou uma pessoa horrível por fazer isso?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
13 8
elas respondem
15/02/2023 13h44
Termine e prepare-se para brigar ma justiça pra ver sua filha mas eu acho que deve finalizar
15/02/2023 13h44
vc já não gosta dela então termine
15/02/2023 13h47
Ninguém entra na nossa vida por acaso, talvez seja aquele empurrãozinho pra dr mexer e sair desse relacionamento que não está bom.
Saia dessa por vc, ninguém merece viver dessa forma, vc só aguenta pq está longe.
E não, não melhora com o tempo.
anônima
anônima
15/02/2023 13h46
Imponha respeito, ela te trata assim porque você é muito calmo, óbvio que não é pra você bater nela mas quando ela te xingar você manda ela parar e que não vai mais aceitar esse tipo de coisa.
anônima
anônima
15/02/2023 13h41
Muito texto, não vou ler.
Faz o que vc quiser, foda-se.
anônima
anônima
15/02/2023 13h46
Que morram .
anônima
anônima
15/02/2023 13h45
Voce não é uma pessoa horrível,pelo que li tem sofrido bastante com esse relacionamento tóxico,encerra logo esse ciclo e corre atrás da sua felicidade!e quanto a sua filha,vc continua fazendo a sua responsabilidade de pai amando e procurando estar por perto.
15/02/2023 13h44
Vocês tem um tezao por texto grande não e possível ;-;
15/02/2023 14h09
Vc tem q terminar, vc está gostando da outra pessoa pelo fato dela te tratar bem, isso faz vc ter mais interesse, e outra vc tem q terminar pq é melhor terminar do q viver infeliz vc sabe q este relacionamento q vc ta não vai para lugar nenhum é pode ainda piorar, quando vc terminar vc vai se sentir melhor, vc disse q não termina pq não se ama, mais uma coisa comece a se amar agr e termine.
15/02/2023 14h14
Pelo o que descreveu com certeza você deve deixar esse relacionamento em que esta pra trás para o bem de todos inclusive da sua filha que as vezes pode crescer em um ambiente pesado devido aos desentendimentos de vocês. Quanto a pessoa da internet acho que você deve ter os pês no chão e não colocar muita expectativa nisso pois no começo tudo são flores ainda mais estando a distancia onde você só compartilha as coisas boas e não tem os desafios da convivência e de lidar com problemas, portando a chance de você estar apenas carente e iludido é bem grande.
15/02/2023 14h14
Eu já teria terminado a muito tempo
A vida da gente é muita curta pra viver infeliz em um casamento que já não existe, fadado ao fracasso.
Viver em constantes brigas não faz bem nem pra sua filha, pois acaba absolvendo tudo isso e levando consigo traumas pro resto da vida.
Seja um excelente pai, esteja presente, cumpra com excelência seu papel.
E quanto a vc, vai ser feliz de vdd enquanto pode.
O amanhã é incerto… vá viver ao invés de sobreviver em ruína.
anônima
anônima
15/02/2023 14h19
Que azar você arrumar filho com essa pessoa hein. É melhor você ficar solteiro.
eles respondem
anônimo
anônimo
15/02/2023 13h44
Vc deu chances pra ela mudar esse jeito possessivo dela ,mas ela não quis procurar melhorias ,então já devia ter terminado e seja feliz
anônimo
anônimo
15/02/2023 13h40
Resume esse drama de quinta, não vou ler tudo isso.
anônimo
anônimo
15/02/2023 13h45
Se isso está lhe fazendo mal é melhor encerrar o ciclo e não, você não é horrivel e nem nada do tipo. Como você disse já deu diversas chances, ao mei ver um relacionamento assim não tem futuro, mas vai com calma com essa outra pessoa conhecer pessoas pela internet requer cuidado.
15/02/2023 13h47
Se você já impôs limites e ela não respeitou, o jeito é terminar, mesmo que seja a pior possibilidade pra criança, você fez o possível por ela. Vai ser difícil essa outra aceitar você enquanto você estiver com a sua atual, então faça o possível por você.
anônimo
anônimo
15/02/2023 13h48
Texto muito grande. Tenho preguiça
15/02/2023 14h04
Parece ser um cara gente boa que sofreu nas mãos de uma pessoa ruim. Eu já teria terminado com ela há muito tempo.
anônimo
anônimo
15/02/2023 14h07
Segundo o ChatGPT:

Não, você não é uma pessoa horrível por querer acabar com um relacionamento abusivo. É importante priorizar sua própria segurança e bem-estar, e encerrar um relacionamento abusivo é um passo importante para isso. É bom que você esteja procurando apoio e opiniões de outras pessoas sobre sua situação. No entanto, é importante agir com cuidado e planejar cuidadosamente o término do relacionamento para minimizar o risco de violência ou represálias por parte da pessoa abusiva. É importante lembrar que o abuso não é culpa da vítima e que há suporte disponível para ajudá-lo a sair do relacionamento e se recuperar emocionalmente.
anterior
Você colocaria rastreador no carro do(a) parceiro(a)?
próxima
O que acham de meninas que não usam maquiagem?