Homens, essa é pra vocês! Motivos pelos quais os homens se distanciam após o sexo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
Medo de compromisso.
Sentimento de culpa ou vergonha.
Falta de conexão emocional com a parceira.
Desejo de manter a relação sexual casual.
Sensação de que a relação sexual não foi satisfatória.
Falta de interesse romântico ou sexual na parceira.
Preocupações pessoais que os impedem de investir tempo em um relacionamento.
Insegurança ou medo de ser vulnerável emocionalmente.
Falta de entendimento ou respeito mútuo na relação.
Atração sexual inicial que diminuiu depois da relação.
anônimo
3a
Mais uma vez, não generalize!
Porque você diz isso. Me explique como é esse distanciamento que vc sente após o sexo?
anônimo
3a
Só queria te comer
anônimo
3a
A mulher não cala a boca e não deixa o cara em paz/silêncio
anônimo
3a
São vários fatores, mas diferente das mulheres, homens conseguem se relacionar sem manter compromisso, já as mulheres são mais apegadas.
Geralmente é só o fim que aquela pessoa queria ter, sexo e nada mais, mesmo que tenha que "iludir" ou enganar a pessoa desejada para conseguir o que quer, mesmo que seja horrível tal coisa, mas fazem só para conseguir o que querem.
Isso nunca aconteceu comigo por isso não sei o porquê?
anônimo
3a
Não sei, provavelmente era só paixão de pik4
anônimo
3a
Sinceramente, muito por não ter interesse além do sexo.
Conseguiu o que queria.
anônimo
3a
Porque grande parte do interesse era só tesão.

Quando a gente goza,o tesão acaba,e percebemos que só queriamos gozar mesmo.
anônimo
3a
1- Estilo de vida, são pegadores, fazem com várias, e vocês se interessam justamente nesses;
2- São manipuladores, experientes, estratégicos, e vocês sempre caem.

Todo mundo é tratado da forma que permite ser tratado. Passe a escolher os homens segundo a razão, e não o inconsciente, que terá experiências melhores.
Cadê a pergunta?
anônimo
3a
não sei pq vcs coloca uma ppk como troféu sendo que a mulher tem mais ganho no sexo que o homem. A ppk tem mais erminações nervosas que o pênis e com isso ao ser penetrada as mulheres sentem estímulos que nós homens nunca iremos sentir. O sexo pro homem é só é prazeroso no momento que gozamos, mas não tanto duranteo ato. Vcs deveriam ser gratas por terem facilidade de terem o sexo, pois nós homens, além de não termos, não temos tantos benefícios quanto vcs.
anônimo
3a
Termina a relação ou só se afasta ali naquele momento?
ele consegue o que quer: transar
anônimo
3a
Porque já fizeram o mesmo.
elas respondem
9
Quando ele não tem nenhum conexão emocional, ele perde o interesse, já que só atração física ele pode ter com várias, então eles preferem a adrenalina da conquista.
anônima
3a
Obs
anônima
3a
1- Só queria dar uma gozada mesmo;
2- O sexo foi tão ruim que não vale nem manter uma conversa;
Você só ofereceu o que ele queria.
anônima
3a
Ele não gosta da mulher, homem não é igual mulher que normalmente só transa quando tem envolvimento emocional.
Homem mesmo gostando de uma transa com mais 50.
anônima
3a
Quando ele faz isso, é pq já conseguiu o que queria e você já não tem mais nada que o interesse. Não por vc ser ruim, é mais sobre ele não querer mais nada além de gozar. Por isso, querendo ou não admitir, a maioria dos homens podemos saber o real interesse, se não se entregar na cama logo de cara.
anônima
3a
Devem ter alergia a mulher.
Pro homem depois do sexo acaba o encanto e já procura outra
A pergunta:
Por qual motivo pelos quais os homens se distancia após o sexo?