Vejo muitas perguntas imaturas de pessoas com dúvidas tão superficiais que cheguei a este questionamento.
Na sua opinião o que não pode faltar de maneira nenhuma para se ter ou manter um relacionamento de sucesso?
obs. Eu sei, porém não vou dizer o que penso até ter um numero considerável de respostas pra ver o que vocês pensam!

eles perguntam
8 6
elas respondem
15/02/2023 14h51
" Um relacionamento feliz só pode existir entre uma esposa cega e um marido surdo"
- Oscar Wilde-
anônima
15/02/2023 14h16
Relacionamento amoroso acho que desejo, porque querendo ou não, pode ser uma ótima amizade e companheirismo, mas se não rolar sexo, não é namoro é amizade
anônima
15/02/2023 14h20
Tenho 0 experiência no assunto e como já responderam uns clichê aí não quero repetir.
Boa pergunta você tem umas perguntas interessantes difícil de ser ver por aqui.
15/02/2023 14h21
Lealdade e respeito
Se alguém é leal a você ou se você oferta sua lealdade, existe honra, ela sempre estará em primeiro lugar, se é mútuo, vão sempre buscar caminhos que favorecem ainda mais a união. Já o respeito é para manter tudo em nível saudável, apesar de divergirem em algo o respeito seja mantido. Assim a admiração que você teve desde do começo da relação vai ser mantido
15/02/2023 14h25
Primeiramente a pessoa que procura um relacionamento tem que ter qualificações pessoais que va completar a outra pessoa.E em seguida, achar uma pessoa de qualidade também. A bíblia diz que o amor é o perfeito vínculo de união. Relacionamento pra durar tem que existir no mínimo amor.
15/02/2023 14h28
Pra mim:
Ambos tem que cuidar da estética;
Se respeitar, não gritar, xingar etc (ou não com frequência);
Continuar apimentando a relação e não ficar fazendo o básico;
Os dois cederem um pouquinho para vencer as diferenças;
Confiança;
15/02/2023 14h35
Poderia citar muitas coisas, mas pra mim esses são os principais:
1 - Amor e admiração.
Acredito que só amamos quando existe admiração. Se não admirarmos a outra pessoa, perdemos o interesse.

2 - Diálogo e comunicação aberta
Para manter uma convivência saudável, é necessário falar sobre questões e dúvidas que vão surgindo na relação. O diálogo não é apenas falar da rotina, é conversar sobre insatisfações, dúvidas e questões mais profundas do relacionamento. O casal tem que se manter aberto para aceitar alguns questionamentos do par e tentar manter uma conversa que seja positiva para relação. ( vejo que muitos homens detestam dialogar)

3 - Confiança
Se não existe confiança, é possível que surjam ciúmes, medos e distanciamento.
anônima
15/02/2023 14h48
Concordância
eles respondem
15/02/2023 14h50
Comunicação. Saber se comunicar com seu parceiro de forma transparente, honesta, isso é o básico.

"obs. Eu sei"
Não. Não sabe!
15/02/2023 14h18
- Respeito;
- Empatia;
- Confiança;
- Amor;
- Altruísmo.

A confiança é a base de tudo, respeito é o básico, empatia é para não haver julgamentos nocivos, sejam das fraquezas ou má decisões (não estou falando de ser mal caráter). Amor é necessário para manter uma união amorosa (pode considerar o sexo como subgrupo) e altruísmo, pois um ótimo relacionamento é uma vida a dois, e ser egoísta não dá.
anônimo
15/02/2023 14h18
Tesão e respeito.
15/02/2023 14h20
Creio que um relacionamento com muita parceria, respeito, e claro muito amor, é um relacionamento ideal. Ter alguém sensato, que está sempre do seu lado mesmo que em uma fase com muitas adversidades, que seja respeitoso com você, que respeite suas qualidades e defeitos.
anônimo
15/02/2023 14h21
aceitar ser corno ter muito dinheiro e paciencia
15/02/2023 14h25
muitas coisas, mas como sua pergunta da a entender que é a coisa principal, eu diria que a reciprocidade é a fundamental. nao adianta um querer e o outro nao, nao vai rolar nada.