Uma pessoa passa em um concurso (ou seja, não será demitida por isso), e já vai logo reclamando do conforto da cadeira dela no trabalho, e pedindo para arrumarem uma cadeira mais ergonômica, e também reclama que o computador que foi direcionado para ela, que acabou de chegar, é mais antigo e está com o sistema desatualizado, e pede para tentarem arrumar um computador mais novo e com a tela maior para ela, igual as outras pessoas que já estão no local tem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/02/2023 14h33
Isso é coisa de filhinho(a) de papai. Da um gelo na pessoa que ela vai sentir falta do calor da empatia! rsrsrs
anônimo
15/02/2023 15h18
Coisa de gente sem respeito nenhum, me dá ódio de gente assim.
Se acha no direito de exigir algo sem educação nenhuma.
anônimo
15/02/2023 16h09
Deve ser filinho de papai