Conseguir atingir minha meta final.
15/02/2023 15h05
Traçar e conseguir alcançar os meus objetivos.
Não há melhor definição.
eles respondem
15/02/2023 21h07
Sucesso é o sentimento de realização pessoal mediante a todo o processo envolvido para se chegar a algum lugar ou a algum objetivo. Por ser pessoal, naturalmente é relativo. É errôneo estipular uma falácia do tipo "bem-sucedido é aquele que tem casa própria, carro e condição financeira confortável". Todos que fogem desse padrão, pelos mais variados motivos, então obrigatoriamente são fracassados ou se sentem como tal? A sociedade costuma atribuir ao materialismo e ao número de posses que alguém obtém como indicador do sucesso, e ignoram todo o restante: ter valores, princípios, fazer o bem não importa a quem, valorizar os pequenos - mas grandes - passos de nossas vidas, etc.
anônimo
15/02/2023 21h09
Para mim a medida do sucesso é a da saúde pessoal e familiar, inclusive a saúde mental. Se sua casa está feliz, você alcançou o sucesso.
anônimo
15/02/2023 21h11
Ganhar um salário de 20 mil, tirando impostos. Estou quase lá.
anônimo
15/02/2023 21h08
Ser feliz