Universo se expandindo constantemente, as estrelas vão exaurir toda sua reserva de Hidrogênio e virar buracos negros, eventualmente esses buracos negros vão emitir toda sua radiação hawking e perder energia em trilhões de anos, aí vai ser tudo escuro com pequenas partículas tentando perder energia termicamente até elas decaírem também.

Aí o Universo vai ter mais nada e provavelmente não existirá mais tempo, nem passado nem futuro nem presente, acabou tudo e nada mais existe. Boa essa teoria?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/02/2023 15h05
Talvez ele já tenha acabado e recomeçado novamente.
anônimo
15/02/2023 15h17
Boa sim, mas não é sua, tem vídeos no Youtube com linha do tempo sobre o fim do Universo que mostram exatamente isso.