elas respondem
Eu falava de tudo, qualquer coisa. Fofoca, provocação, alguma crise existencial, curiosidade, planos, opniões
Eu falo de tudo para ele, sonhos, desejos, fofocas, as minhas crises, etc. Posso contar com ele para tudo, no começo não tinha coragem por medo mas agora confio nele.
No caso minha relação falamos de tudo mesmo nós não tem nada esconder.
Falamos de tudo que a gente dá na telha de falar filhos casamento festa de tudo música que nós amamos juntos sempre e assim filmes de romance comédia .
Na minha cabeça, geralmente, fingimos que não nos conhecemos e nos beijamos e depois né… Você sabe.
Sobre tudo: vida dos outros, comidas, fofocas, assuntos sérios... A diferença é o sexo... Mas é uma pessoa comum como qualquer outra...
Não precisamos conversar.
Absolutamente Tudo: futebol, filme, trabalho, família, política, filhos, projetos, o que deu certo e o que nem tanto, e por aí vai.
Kkkkk TUDO, a gente conversa sobre qualquer coisa, 4 anos juntas, 2 anos e pouco morando juntas e o assunto não acaba com NUNCA kkkk. Temos uma ótima relação, não tem nada que não podemos conversar uma com a outra. Até às minhas contas da faculdade ela quis tentar fazer ontem kkkkkkkkk
falamos de tudo. sobre o dia, assuntos aleatórios, problemas…
Conversamos sobre tudo. Nós sempre contamos coisas que aconteceram no nosso dia, a partir disso surgem outros assuntos.
Sobre tudo mas as vezes eu sou mais calada, ele fala muito
Qualquer assunto que ele ou ela queria falar eu falou
eles respondem
Quando namorava, conversavamos sobre tudo
Quando namorava, era mais eu ouvindo sobre os planos dela, as coisas que ela tava fazendo, os interesses dela, teorias da conspiração.... eu não sou muito de falar.
Eu falava do meu dia, do que eu sonhava, de pesadelos, filmes, comida, passeios, planos para a vida, músicas, o que eu estava sentindo, tipo dor ou algo do tipo kkkk.
No meu eu era mais reservado, enquanto ela falava de tudo.