terminei meu namorou já faz um 1 ano, por motivos que ele bebia, ainda descobri que ele namorava eu e outra ao mesmo tempo. Com isso quis me vingar, mandei uma foto para minha ex cunhada, eu com com outro rapaz, que na verdade era um amigo, na intenção dele saber, porém hj me arrependo de ter feito isso, não por ele, mas pela imagem que a familia dele ficou de mim, e tbm pq ainda gosto dele. Dai pergunto para vocês devo confessa a ela,minha ex cunhada, para passar BO pra ele (kkk) que foi mentira, ou ficar calada para não ser humilhante ele saber, e tira onda da minha cara.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/05/2017 00h36
Muito humilhante, se humilhe mais.
anônimo
06/05/2017 11h33
Na boa se eu fosse ele nunca mais voltaria com você pela sua atitude
06/05/2017 00h44
chora, na moral
elas respondem
06/05/2017 00h25
Você tem CERTEZA que quer voltar para um cara que namorava você e outra menina ao mesmo tempo?
CERTEZA MESMO que quer isso?

Se você responder que sim, mude de ideia. Hahahahaha. Guria, se ame mais. Vá procurar quem te valoriza e esquece essa história toda.

Foda-se o que a família dele vai pensar. Ele fez muito pior. Esquece esse cara.
06/05/2017 00h28
Val, nao faca isso... Nao fale que era mentira, vai ficar pior pra vc.
Tenta uma reconciliação normal, chega nele e tenta conversar.
anônima
06/05/2017 00h39
Você gosta dele,mas pelo que você contou ele não gosta de você,só estava te usando,enfim , esqueça esse cara,sei que é difícil a gente gostar de uma pessoa e não estar com ela,mas ficar com alguém que não está a fim da gente ou não nos valoriza é pior.

Eu assisti um vídeo hoje bem Legal,vou deixar o link pra vc nas msgns
anônima
06/05/2017 00h27
Rosa sei que pra vc é faço fala assim, porém ainda tenho sentimentos por ele, foi meu primeiro amor