conheci um moço q teve atitudes de que gostava de mim (pelo menos como amigo) e me convidou para sair nesta época eu estava bem triste, todo mundo percebia, tenho dificuldade para ter amigos.. o que acaba me deixando carente afetivamente
ele se aproximou de mim como amigo, ganhou minha confiança, e desabafei, disse q não tenho muitos amigos e me sinto sozinha qndo me dei conta, percebi que ele me menosprezava, dizia q eu era uma garota comum, q eu não tinha nada d +, me diminuia como mulher, veio se esfregar em mim e me convidou para uma amizade colorida, q eu recusei..

me afastei, nunca mais saimos juntos (como amigos) e ele começou a me mandar mensagens picantes (uma vez ou outra), e bloqueei ele no whats,..

fico me perguntando se foi de propósito, se ele sabia como eu era (pq frequentamos o mesmo local), q eu era meio sozinha, meio deprimida, meio ingenua, e se aproveitou da deixa para tentar meter em mim..

pelo relato, foi de propósito? como posso saber?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
06/05/2017 10h18
[Comentário excluído]
anônimo
06/05/2017 21h00
Ele provavelmente desde o inicio já sabia o que queria, te enganou, se aproveitou, humanos podem ser bem perversos. =/
anônimo
06/05/2017 22h43
fez
elas respondem
06/05/2017 01h06
Eu acho que ele foi um escroto, percebeu que vc era vulnerável pq vc se abriu com ele e tentou te usar.
anônima
06/05/2017 01h12
Sim,ele na verdade só queria te iludir.
06/05/2017 01h16
Que cara ridículo! Você fez bem em se afastar dele. Um babacão!
anônima
06/05/2017 10h28
ele se aproveito da sua carência
06/05/2017 12h54
Esse nem para amigo serve, mantenha uma distancia longa desse infeliz
06/05/2017 22h40
as vezes ele estava interessado em vc, mas não estava preparado para um relacionamento.. é difícil saber se foi de propósito, a unica pessoa que pode dizer isso é vc..

boa sorte..
anônima
06/05/2017 22h53
Com crtz foi de propósito
E fez bm em se distânciar ... vc n deveria nem pensar tanto nisso.
É difícil lidar cm situações assim, o melhor a fzr é deixar ele pra lá .