Conheço um cara a 3 anos na net e cv com meus pais eles são contra mais eu quero muito viajar para onde ele mora e conhecer ele, sou errada em fazer isso ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
06/05/2017 01h45
Sério, não faça isso.
06/05/2017 01h57
DICA... as vezes se passsa a vida inteira do lado de alguem e no fim das contas era so mais um desconhecido..... IMAGINE NA INTERNET.... pode ser que eu esteja errado... sim ... mas e se a maioria estiver certa... olha cv com seus pais... viaja a geral... todo mundo de boa .. passeia a geral... tu encontra o carinha... ve se o principe nao e sapo.... ( isso nao garante que ele vai ser principe depois disso ) e ve se no cara a cara rola... dai sim vc vai ver se vale a pena algo do tipo..... as vezes esse tempo todo vc so conheceu um personagem que vc nem sabe que na verdade eh...
anônimo
06/05/2017 03h08
vai não moça ele pode te sequestrar, vai saber se ele é de confiança
elas respondem
06/05/2017 08h50
Quando vc diz sair, quer dizer ir morar com ele???
Vc vai pra outro estado, sem emprego, sem conhecidos, sem nenhum bem, morar de favor com esse cara e vc nem nunca viu ele...
E se vc não gostar do cheiro dele? Do jeito q ele anda? Das coisas q ele fala quando a pessoa com quem ele está conversando não é só vc...

"Do jeito q ele tira meleca do nariz" kkkkkkkkk.

Sabe, pela internet é tudo muito fácil. Abrir mão da sua vida pra ir viver com uma pessoa q vc nem conhece é muito diferente, pode dar certo, como pode dar muito errado.

Reflita.
anônima
07/05/2017 00h06
Pff.. Pensei que fosse uma menina de 12anos.
25... Vai lá. Boa viagem.
06/05/2017 01h51
Quer viajar a passeio? Se sim, puxa o mais suscetível dos seus pais, conversa com ele (ou ela) com carinho e tenta convencer... Diz que quer muito ir e que conta com o apoio deles... Se precisar, pede à sua mãe para ir com você... Assim você apresenta o moço a ela e podem se conhecer um pouco melhor... E acredite, mãe tem um bom radar pra saber se o cara presta.

Se ele for um babacóide, você curte a viagem com sua mamis. Se ele for tudibom, sua mãe vai ao shopping e você vai dar uma voltinha com o bofe ;D

Todo mundo sai ganhando <3
anônima
06/05/2017 01h06
Nossa de repente apareceu umas trezentas contas nível 1 nesse site.

Não é errada,mas cuidado.
anônima
06/05/2017 01h06
depende da sua idade..

se vc é menor de 18, e seus pais não querem, não vá...

se vc é maior de idade, arrume um emprego e pague a viagem..

boa sorte..
06/05/2017 01h05
Pq ele nao vem te ver? Quantos anos vc tem?
06/05/2017 01h07
ele não pode vim no momento então como estamos cansados de esperar eu decidir ir para lá eu tenho 25 anos