ter amigos e namorar..

o que fazer?

resolver o problema ou não? mas como considerar um problema se tem muitas pessoas na mesma situaçaõ?

como solucionar o problema se na verdade, vc só é uma pessoa com opiniões diferentes? (ñ necessariamente boas)

como resolver, se vc não tem vontade? ñ tem vontade pq se decepcionou tanto q perdeu a vontade.. rsrsrsrsrs

como resolver, se é algo de família? sua família inteira é assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/05/2017 02h23
Um bom começo para se relacionar seria ser mais direta e objetiva na fala.

Se fazer entender. Seu texto ficou meio confuso
06/05/2017 01h30
me explica no popular ou aperta close caption pq nao entendi nada....
anônimo
06/05/2017 02h31
Eu te entendo.
elas respondem
06/05/2017 01h22
Nao da pra entender exatamente oq eh "o problema" da questão(ões) mais de uma acredito. Ficou meio vaga...

Ter amigos e namorar... Oque fazer? Encontros em casais eh uma boa ideia, tire um tempo pros amigos e ela pode ficar com as amigas dela.
Como resolver um problema se vc nao tem vontade? Cria vontade ou nao resolve.
Como resolver se eh algo de familia? Algo de familia seria oq? Algum problema genetico?
anônima
06/05/2017 02h52
"resolver o problema ou não? mas como considerar um problema se tem muitas pessoas na mesma situaçaõ?"
1- Haver um número grande de pessoas passando por tal situação, não anula ela de ser um problema.

O que me faz pensar ao ler a sua pergunta é que vc está sentindo obrigado a ter amigos. Por isso está arrumando desculpas para mudar.
Por quê?

A única maneira de resolver o seu problema de socialização é vc ser autoconhecendo, não tem outra

Faça muitas perguntas para si. Te recomendo a passar um tempo sozinho, lendo, respirando fundo e lentamente, observando ao redor, não procurando respostas. Tipo, meditar: fazendo algo que tire da tua mente por um momento que vc é solitária.