Não atração de ficar junto, mas sim atração sexual apenas...

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/02/2023 21h16
qual a dificuldade de ficar solteiro?
anônima
13/07/2023 23h03
Quem sente atração por outras pessoas estando em um relacionamento nem deveria namorar e casar e sim ficar na vida promíscua da putaria.
eles respondem
anônimo
15/02/2023 18h20
Acho que isso é um sinal que o relacionamento já não é aquelas coisas, slc. Eu sou solteiro e não fico nessa neura toda de atração assim, to de boa trabalhando e começando a malhar e tals.

Acho que um casal assim, já começa a pensar em outras pessoas ai começa de maneira sexual e depois começa a pensar em ficar juntos.

Provavelmente se ficar pensando muito uma hora a fome vai ser tão grande que a vontade de sair do pensamento pra realidade será inevitável tmb, tipo pensar no xpodrão o dia todo e ficar faminto kkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/02/2023 21h10
eu acho que isso acontece com todo homem, o segredo é nao cair em tentação, so bate uma punheta e pronto
15/02/2023 21h14
Até quem namora sente isso. E se for fazer besteira, que não deixe rastros.