Estudo com um menino desde 2019, e eu comecei a gostar dele desde quando nos conhecemos. Ele teve uma queda por mim, mas foi algo bem passageiro, durou bem pouco. Eu gosto dele até hoje em dia, porém, ele não gosta de mim e aparentemente gosta da melhor amiga dele. O problema é que eu vejo ele todo dia praticamente.. já mandei umas indiretas sobre ele me beijar, mas o resultado não foi oq eu esperava. Eu gosto muito dele e isso me magoa, eu não quero mais ter esse sentimento pq não vai me levar a lugar nenhum.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/02/2023 18h33
Parte pra outra, vai ele ele até intende mas se faz de desentendido
anônimo
15/02/2023 18h34
Diz para ele
elas respondem
15/02/2023 18h36
Poxa, é bem triste quando não sentimento recíproco, mas minha recomendação é focar em outros objetivos, outros caras. Ele gosta de outra menina, então não recomendo forçar a barra, porque atração é algo que acontece naturalmente. Deixe ele ir e siga sua vida.
anônima
15/02/2023 18h36
Tem que entender que só pelo fato de voce gostar dele, ele não é obrigado a gostar de ti, óbvio. Então ou aceita isto ou troca de colegio.
15/02/2023 18h38
Corta contato.
Muda de sala se for possível, ou de escola.