estou com depressão, com problemas de atenção, mas estou me esforçando para acabar com isso..

não contei para minha colega do estágio, mas ela viu o quanto sou ansiosa (eu chego a tremer de nervoso)....

ela viu a deixa, e foi estagiar dois dias no período da tarde (eu faço estágio no período da manha) e quando chegou no outro dia, minha supervisora veio reclamar comigo q minha colega tinha reclamado de mim, q eu sou muito desatenta, q fico atrapalhando ela...

essa minha colega já teve várias atitudes querendo mostrar q era a melhor, querendo mostrar serviço... :/

eu fico pensando q ela simplesmente desabafou com minha supervisora e com as pessoas q estavam em volta..

foi de propósito?

o q eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/05/2017 13h24
Também já tive ansiedade, calma, respire fundo.
Chame sua professora em um local para vocês conversarem a sós e diga à ela que você tem ansiedade e problema com atenção, ela entende.

Quando você se sentir com ansiedade procure aceitar ela e não lutar contra ela, tenha apenas pensamentos positivos, lembre-se que você está bem e é só um momento que vai passar, não vá com medo, vá com um sorriso no rosto, acredite. Fica com Jesus!
06/05/2017 01h28
ela so quis QUEIMAR TEU FILME.... tranquilo rsrsr... ja aconteceu comigo... me concentrei e mostrei meu valor com efetifaçao de trabalho... melhor resposta....
elas respondem
06/05/2017 01h25
FOI, CLARO... Quer puxar o seu tapete, que ser efetivada. Nao demonstre ansiedade na frente dessa pessoa, se concentre, procure ajuda médica se necessário.
06/05/2017 01h30
Converse com a sua supervisora e busque ajuda médica... Assim resolverá os dois problemas... E se mantenha o máximo possível afastada dessa 'colega'. Nesse momento o que menos precisa é da companhia dela.
anônima
07/05/2017 00h24
Não liga pra essa sua amiga. Procura melhorar essa ansiedade... E seja a melhor estagiária que sua supervisora já teve, sem precisar falar mal dos outros e bajular.