1.35K  07/05/2017 00h01

vivo encontrando pessoas q puxam meu tapete.. tá ficando cansativo isso já..

o que pode ser?

a) muito azar
b) eu vou atrás de pessoas ruins - pq tenho baixa alto estima, então procuro pessoas q me façam mal
c) o mundo tá ruim mesmo, não sou eu e nem meu azar, tem mais gente ruim mesmo
d) outro - de outro motivo
-----------------------------------------
interessante é que eu vou navegando pela net e vejo perguntas de pessoas falando q não tem amigos e coisas mais... acho q o mundo tá ruim mesmo..

acabei de ver uma pergunta se as amizades estão ficando mais superficiais e de uma colega q puxou o tapete de outra no estágio.. tá foda.. :/

valeu galera

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/05/2017 01h37
GIRL.... sabe quando tem aquele gato chato ( nada contra gatos... ) que vive miando.. miando... miando do teu lado ? geralmente alguem faz barulho com a boca... ameaça jogar algo com as maos vazias... taca um chinelo... bolinha de papel... inumeras coisas sabe o pq... pq e um lindo gatinho branco....
AGORA ME RESPONDA QUEM VC CONHECE QUE AFUGENTA UM LEAO COM CHINELO OU AMEAÇANDO JOGAR ALGO COM A MAO VAZIA..... moral da historia... demonstrar fraqueza o povo monta mesmo... seja o leao das suas historias... a coisa vai mudar de lado
anônimo
06/05/2017 01h31
Não é vc, o mundo tá egoísta e as pessoas estão cagando pra vc, se demonstra fraqueza nego cai em cima
anônimo
06/05/2017 01h35
Pq vc tá muito carente, aí vc se apega a qualquer um.
anônimo
06/05/2017 01h38
O que aconteceu com você?
anônimo
06/05/2017 02h00
Acho que seria mais a C.
O mundo superficial, crise pós-moderna!
elas respondem
anônima
06/05/2017 01h38
Uma mistura de tudo .

Ai vai chegar a hora que você vai cansar,atencao ! essa hora é muito importante ,como você já está acostumada as cuzisses humanas,vai estar com 0% de expectativas boas,e verá as pessoas como elas realmente são .
Daí quando a merda acontecer vc não fica tão triste.
07/05/2017 00h01
Tudo junto.