por pressão da familia faço psicologia mais estou desanimada no curso, o que faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/05/2017 03h42
Se não consegue fazer direito, então estude mais! Fazer errado não dá.... :/
06/05/2017 01h44
Olha ... começou errado... por pressao da familia... ? quem vai fazer terapia nas pessoas depois da formaçao voce ou sua familia.? tem mais psicologos na familia? se nao conversa com eles... expoe suas vontades... oq realmente quer... por mais que seja alguem que pague isso por voce ( oq geralmente acontece) faça algo que vai te trazer prazer na vida ao invez de se tornar um profissional amanha prestando serviços meia boca porque na verdade nao sente nada por ser aquele profissional.... aconselho fazer o que vc sonha fazer... para amanha nao chamar de trabalho e sim de atividade remunerada... BEMMMM MELHOR
elas respondem
06/05/2017 15h31
Faz o que você gosta, não é sua família que vai acordar todos os dias para trabalhar como psicóloga.
06/05/2017 01h46
Muda de curso e fim. Se reclamarem, vão reclamar, mas mantenha-se firme e eles vão ver que não vai adiantar reclamar. Melhor do que fazer uma faculdade que não quer e ser infeliz...
Lute por aquilo que você quer!
06/05/2017 01h53
Sai do curso... Nao adianta insistir em uma coisa que vc nao gosta