Por alguma razão com essa garota eu não consigo manter uma ereção no sexo. Consigo antes ou depois, em casa ou no banheiro, mas no ato sexual não.

Ela parece não se importar, continua saindo comigo e diz que sempre preferiu masturbação, massagem na vagina e clitóris, beijos, abraços etc.

Para mim isso é muito estranho, primeiro que eu nunca fiquei brocha tantas vezes com uma mulher específica, muito menos sai com uma mulher que achasse isso normal ou que não reclamasse.

E pessoalmente é difícil aceitar não ter ereção e gozar no sexo ao mesmo tempo em que o outro parecesse tão satisfeito.

Obviamente da minha parte só posso ir no urologista, mas fico perplexo com essa reação dela tão otimista e acolhedora.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/02/2023 20h49
acha q vc vai melhorar
eles respondem
anônimo
15/02/2023 20h31
Não tenho o diagnóstico, mas vou listar algumas coisas para você levar em conta:

1. Não é saudável continuar assim, infelizmente. A cada brochada você se torna cada vez mais ansioso para dar certo e menos esperançoso de sucesso, o que diminui ainda mais suas chances. Infelizmente, se continuar com ela desse jeito, a tendência é afundar cada vez mais.

2. Você acha muita areia para o seu caminhão? Se sim, talvez você esteja se sentindo inseguro, e por isso esteja acontecendo isso.

3. As chances de a causa ser orgânica são minúsculas. Quase certo de ser psicológico.

4. É estranho ela permanecer aceitando. Algumas mulheres não sentem tanto prazer na penetração quanto no sexo oral ou na masturbação sim, mas a maioria declara que sente falta de conexão quando não há a penetração, por isso sente falta disso mesmo que não seja para gozar.
anônimo
15/02/2023 20h23
É falta de libido, precisa de tratamento hormonal. É normal broxar pra uma gostosa n