Meu namorado terminou comigo por causa de uma briga feia.. eu xinguei ele demais isso foi tudo pelo celular e ele terminou comigo. Eu não fui falar com ele pessoalmente mais. Tentei falar com ele pela internet, mas ele disse que não quer mais voltar, que era pra mim parar de mandar mensagem pra ele e que tava melhor e feliz sem mim. Gente, eu tô muito mal e quero muito voltar com ele, as brigas tem sido culpa minha e dessa vez eu errei feio. Eu ainda não falei com ele pessoalmente. O que eu faço ? Já faz duas semanas isso.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
15/02/2023 20h53
A redenção é um caminho árduo, uma penitência longa e ingrata, que só se mostra valiosa quando acaba. Se quer conquistar a redenção, você terá que ser muito perseverante, mas muito mesmo.

A primeira coisa a fazer é se desculpar pessoalmente, humilhando-se. Você tem que se mostrar arrependida, então tem que ir até ele e pedir desculpas. VOCE NUNCA JUSTIFICARÁ NADA QUE FEZ. NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA! Assuma toda a culpa, mesmo das coisas erradas que ele fez, e não justifique nenhum ato seu baseado em qualquer circunstância ou em qualquer ato dele.

Se ele aceitar você de volta, você fará tudo para que ele fique feliz. Oferecerá o bem-estar a ele todo o tempo. Sexo quando ele quiser, presente, coisas assim. Nunca cite a época de separação. E se ele citar a briga ou isso, diga que a culpa foi sua, não transpareça outra coisa. Mesmo que ele tenha a parcela dele, você não vai fazer isso: relacionamento é para quem sabe pedir desculpas mesmo estando certo porque seu orgulho está abaixo da importância daquela pessoa.
anônimo
15/02/2023 23h19
Vc pode fazer do jeito bom (certo, porém con chances de fracasso) do karlos. Ou do jeito meio ruim, da anônima (que disse que é pra vc largar do pé dele, eu considero um pouco errado desse jeito, porém tem mais chances de dar certo que o outro).
elas respondem
anônima
15/02/2023 20h49
Aprenda que certas coisas que dissermos são um caminho sem volta, mesmo pedindo desculpas. Se seu namorado voltar com você ele é um frouxo que aceita tomar esporro
15/02/2023 20h50
Seria melhor resolver isso pessoalmente e tentar conversar com ele para ver se volta ao normal e tentar pedir desculpas e se mostrar que está arrependida pelo que fez.
Mas converse com ele pessoalmente que vai ser melhor, por internet vai resolver nada msm.
anônima
15/02/2023 20h56
Ele cansou das brigas e de ser xingado. Pelo bem dele, é melhor que ele nem volte mais.
anônima
15/02/2023 21h36
Qto mais vc for atrás, mas vc repele.
Ele vai voltar, pode ficar sossegada. Mas pra isso vc precisa desaparecer.
Sua parte vc fez: foi atrás e pediu desculpas. Ele disse que não quer mais, oq te resta? Respeitar.
Homem nao perde a mulher que ama. Mesmo ele terminando, dizendo não querer mais… some que tu vê Oq vai acontecer.
2 semanas não é nada… homem não é desesperado como nos.
Meu namorado é a pessoa mais rancorosa que conheço… surtei com ele uma vez e ele terminou, disse nunca mais querer saber de mim. Sofri que nEm um cão, pois a culpa me consumia… mas respeitei!
Ele voltou pedindo pra voltar 3 meses depois.
É na sua ausência que ele sentirá falta e não com vc em cima.
Procure urgente os vídeos da Maria Fernanda no YouTube.
16/02/2023 00h01
Esquece, melhore mulher melhore (para o proximo)
anônima
17/02/2023 14h44
Olha a opção possa ser vc ir na casa dele mais se ele tá muito firme na opinião dele de não querer mais nada você vai ter que mudar... Ou a única saida é ir seguindo até um dia esquecer por que só vai depender dele te querer de volta vc vai saber. E quanto tempo faz que ele quis dar o fora ?