1.48K  06/05/2017 20h36

tipo vejo muitos e me enquadro no perfil dos feios rsrs.. vejo q homem feio independente de papo ou qualquer outra coisa tem mais dificuldade pra pegar uma mulher do que uma mulher feia tem sempre um ou uns atrás da dela kkk.. kd o direito humano? isso é machismo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/05/2017 03h08
Acho que vc ainda não chegou a cv com as mulheres legais ou a mulher legal sabe as pessoas são nojentas em olhar a aparecia da outra temos que nos interessar pelo papo da pessoa de como ela te trata e nao olhar so a beleza as vezes isso e só capa pq papo nem tem algumas mulheres digo algumas só querem status de dizer olha peguei ele só pq e bonito parece que o papo a presença de ter a pessoa perto ñ importa só pela aparecia mulheres assim são fúteis e nojentas.
anônima
06/05/2017 16h35
Discordo.Mulher feia sofre bem mais,homens ligam muito mais para beleza.Faltou vc conhecer mulheres que não ligam tanto pra aparência,tem aos montes por aí.
06/05/2017 03h06
Acho que é mais porque eles mesmos já se convenceram disso... Sei lá...
anônima
06/05/2017 10h29
já que tu considera feio, tenha um bom papo
anônima
06/05/2017 18h03
Mundo pequeno o seu
anônima
06/05/2017 20h36
Porque são de aparência desagradavel
eles respondem
06/05/2017 03h34
Você não é feio, foi apenas desafiado a pegar mulheres no modo hard.
06/05/2017 03h10
MAN... feio por feio eu tbm sou... kkkkk mas conquista nao quer dizer que depende de 100 % de beleza, muitos podem dizer " mas ajuda e muito " pode ate ajudar, mas vc pode oferecer muita coisa pra mulherada, um bom papo, bom sexo, companheirismo, mil coisas que um Justin Bieber ( nao que eu ache ele bonito ) pode nao oferecer.... ressalte suas qualidades que vc acha a tampa da tua panela rsrsrsrs
06/05/2017 08h41
Chupa rola. Pode ter certeza que é mais fácil que pegar mulher.
anônimo
06/05/2017 08h57
Beleza é algo muito relativo, você pode se considerar feio, mas outra pessoa pode o achar bonito... Independente disso, você deve se cuidar, mas não pelos outros e sim por você mesmo. Faça algum esporte que você se identifique, aprenda que o alimento não foi feito pra ser gostoso e sim pra te nutrir (cuide da sua alimentação), ajeite o cabelo, se tem acne faça um tratamento...
Acredite, eu também pensava assim como você há alguns anos e pensava que nunca nenhuma mulher linda se interessaria por mim. Hoje várias meninas realmente lindas mesmo me consideram bonito e já tive dois relacionamentos sérios (tenho 24 anos)
anônimo
06/05/2017 16h43
Pq é feio, tem que compensar de algum jeito. =S
06/05/2017 18h19
pq é feio ue MCLÇXZKMÇOASEMLKZMC