Na verdade um não se desenvolveu por inteiro na minha adolescência( um limão e uma laranja grande) Meu namorado diz n se importar, será q ele mente?

elas perguntam
7 10
eles respondem
06/05/2017 23h10
Gostar de uma pessoa vai muito além da aparência!
06/05/2017 20h42
com toda respeito chuparia os dois , e ia adorar essa diferença lhe faria ser uma mulher unica e especial
anônimo
06/05/2017 14h08
Relaxa! Muitas vezes pessoas extremamente lindas ficam com paranóias se achando feias porquê tem um negocinho no dedo que à incomoda. Creia! Fica com Jesus! Abraço.
anônimo
06/05/2017 07h36
Digo que minha resposta é a mesma da @MinhaReposta

rs

Teu namorado na verdade, deve adorar!
Imagine, ele tem opção! Peitinho total flex.

Cansou do grande, chupa o pequeno. Chance de traição quase nula!! hahaha

Imagine a espanhola? Meter de ladinho .. Hhahaha
anônimo
11/08/2019 14h25
Obs
anônimo
07/05/2017 15h54
Deve ser daora, ou muito escroto....
elas respondem
06/05/2017 06h39
Se ele se importasse não estaria namorando você.
anônima
06/05/2017 18h16
Como já disseram acima se ele se importasse não estaria contigo, olha eu sei que é normal ter essas inseguranças com a aparência, eu mesmo passo por isso, tem vezes que acho que o cara que está comigo tá perdendo tempo e poderia ficar com alguém melhor, mas se ele está do meu lado é porque gosta de mim, pense assim.
06/05/2017 15h18
Isso não seria defeito algum.. não tem porque ele se importa
06/05/2017 15h18
ele nao mente
anônima
06/05/2017 16h31
To com a @minharesposta
anônima
06/05/2017 18h02
Arrasaram.
06/05/2017 12h41
Se ele diz que nao se importa e ainda esta com vc qual o problema, desencada disso, claro que para a mulher isso pode ser ruim para a auto estima, mas da forma como vc colocou nao parece ser algo como uma pessoa que retira a mama, vc tem os dois apenas que é um maior outro menor, sinceramente fiquei imaginando como é para saber se pode ser algo traumatico ou exotico, fiquei curiosa.
anônima
06/05/2017 20h37
Não
06/05/2017 09h27
Se ele diz que não se importa e ainda está com você, é porque realmente não se importa!
A meu ver, está claro que quem realmente liga para isto é você! Eu imagino que deva ser muito difícil, nós mulheres temos o "dom" de ficar procurando e nos atentando às nossas imperfeições o tempo todo, é frustrante isto, mas tente superar. Ele não liga, esteja bem com isto e, pouco a pouco, tente você também não ligar.
06/05/2017 09h22
Mostra pra ele e descobre. Já q ele falando vc não acredita faz o teste drive.

Ou mete um silicone no menor e para com essa neura.