2.01K  06/05/2017 15h26

Gente é o seguinte: não levo menor jeito pra flertar, smp fui assim, desde mais nova. Smp quando eu reparo que alguem ta olhando pra mim, eu fico super sem jeito e não consigo retribuir os olhares. E com essa onda de tinder, só piorou, ja que quando vc vai conhecer a pessoa, meio que pula essa fase inicial, né?
Outra coisa que atrapalha é que eu tenho a cara um pouco fechada e isso acaba meio que afastando os homens. Não é por mau, é só o meu jeito mesmo pq sou bem comunicativa e simpática, mas a pessoa só vai saber disso beemm depois rs.
É sério gente, me dêem umas dicas! Obrigada!

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/05/2017 12h57
Mando logo um olhar sedutor

06/05/2017 14h49
Mando aquele olhar sedutor 43.
06/05/2017 14h59
Falo baixo, fico perto, converso sugestivamente e olho no olho. Se ela chegar mais perto ou ela tá afim, ou tem algum bicho grudado no meu rosto e ela quer tirar.
06/05/2017 12h34
Eu não tenho muito disso não...
Olho pra pessoa.. e se sentir que pode rolar algo já vamos pro beijo.. Quem conversa demais perde o ônibus.
06/05/2017 12h52
Vai depender em qual ocasião, se for pessoalmente, tem que ter sim troca de olhares
anônimo
06/05/2017 14h55
Não flerto.
anônimo
06/05/2017 15h26
Já tentei flertar mas não fui correspondido, então parei.
elas respondem
06/05/2017 08h20
eu tambem era assim so que to tentando jogar a timidez no lixo.
minha dica cheque perguntando algo , faça uma brincadeira so nao seja muito atirada
seja nem timida nem muito jogada seja vc tentando fazer aquele menino sorrir
06/05/2017 12h43
Quem me conhece sabe q um sorriso ilumina e abre oportunidades. Vc não precisa fazer quase nada....sorria!!
Mesmo q vc tenha um ar mais sério e uma postura mais fechada, sorria. O sorriso demonstra ao outro q vc esta receptiva ao contato. Faça o teste e depois me conte os resultados.
06/05/2017 15h24
se alguém olha para mim e eu tenho interesse eu sorrio para a pessoa...

dai o cara vem falar comigo.. ^^ se não vem eu fico na minha pq interpreto q não gostou..

tudo de bom