Fumo e namoro kk
15/02/2023 23h46
"Eu vivo no fluxo
Nessa viagem
Uma brizza a mais
Nao traz felicidade"
16/02/2023 05h55
Eu fumo. Não são todos que são um zero à esquerda, apesar de aparentar ser o contrário.
16/02/2023 02h06
Normal, assim como tenho amizades com quem fuma cigarro ou bebe álcool
anônimo
16/02/2023 00h05
As garotas no geral tem fetiche adoram
15/02/2023 23h41
Por quê essa discriminação com a maconha? qual crime eu cometo por fumar? é a mesma coisa que fumar um cigarro de palha, só que a maconha é querendo ou não benéfico para a saúde em certas quantidades, fora que não vicia, pois não é uma droga sintética, é "natural".
16/02/2023 00h52
Eu amo meus clientes.
anônimo
16/02/2023 01h24
Tenho nojo de maconheiras
anônimo
16/02/2023 02h07
O que você acha do alcool?
16/02/2023 07h28
Evitaria. Pretendo passar em concurso público de alto nível e o que eu menos preciso é ser investigado ou até processado por estar andando com um retardado irresponsável que estava com droga no carro ou no bolso na hora em que for parado por uma patrulha policial
E sim, é o que mais acontece por aí segundo meu professor de direito penal que já pegou vários casos de jovens que se fuderam por andar com gente que usa drogas. Me lembro dele relatando o caso de um menino que era excelente aluno lá de economia na puc (que nunca usou drogas nem se envolveu com nada errado antwriormente) que ficou literalmente 1 ano preso preventivamente porque o carro em que ele estava com mais 3 amigos indo pra búzios tinha um tablete de maconha na mala (de um dos garotos) e que foi parado numa Blitz policial na região dos lagos.
15/02/2023 23h23
São ótimas pessoas.
Sim.
anônimo
16/02/2023 00h42
dboass
16/02/2023 00h41
Já tive amizades que fumam mas não é todos que dá pra confiar de andar
anônimo
16/02/2023 00h27
Não namoraria.
anônimo
15/02/2023 23h43
Conheço pessoas que fumam ,mas não mantenho contato
anônimo
15/02/2023 23h41
Passo nem perto
15/02/2023 23h39
Mo paz '-'
anônimo
15/02/2023 23h24
Não fumando perto de mim...

Não namoraria.
elas respondem
15/02/2023 23h34
Meu melhor amigo fuma maconha, eu nunca fumei, não gosto e não concordo mas fazer oq
anônima
15/02/2023 23h40
Não namoraria, trataria com respeito que todo ser humano merece, mas não teria amizade íntima.
16/02/2023 00h32
sim, só drogas mais pesadas que não namoraria.
anônima
15/02/2023 23h33
Eu fumo junto rs
anônima
16/02/2023 00h57
Só se fosse crack .
anônima
16/02/2023 07h58
Nada contra,contanto que fumem longe de mim.
anônima
16/02/2023 01h57
Sim teria

Porém por tanto que não me ofereça e entenda que meu ritmo não e essa tá de boa
anônima
16/02/2023 07h20
Não acho nada, apenas não teria amizade e muito menos namoraria.
anônima
16/02/2023 07h56
Não curto financiar o tráfico, mas tenho nada contra quem usa recreativamente
16/02/2023 00h55
Olha, difícil... eu estou num processo de abandonar a maconha por completo. Não é algo que eu curto pra VIDA, porém entendo e sinto o desafio que é fumar e se relacionar com o mundo (quando fumo). As vezes depois que eu fumo eu me reinvento ou tiro pesos, como um expurgo mesmo... até mesmo porque durante eu passo por um processo meio bizarro, ideias alucinantes tomam conta de mim e desconstruo de algum modo a realidade. Isso é bom? Nem sempre, até mesmo porque vivemos em SOCIEDADE. Mas ok, tenho dentro disso alguma individualidade.

Mas, eu não gosto da maconha no dia-a-dia. Ela não é boa para se ter SEMPRE POR PERTO. É bom manter uma relação um pouco distante com ela. Do mesmo modo uma pessoa viciada eu não gostaria de estar por perto, porque estaria sempre me trazendo a maconha ali... como um terceiro elemento na relação.

E também apesar de ter essa visão otimista a respeito de quando posso usar maconha, eu sei que também ela pode destruir algo em mim. E que pode também me levar para destruições bem mais que simbólicas, pode sim me aproximar de outras drogas, como o álcool por exemplo. E o álcool pode me aproximar de outras... etc

Não me importa o que dizem aqueles que defendem, drogas são associadas. Uma leva pra outra, mesmo que não seja uma REGRA, mas droga é droga e droga é droga, ou seja... droga é igual droga. É tudo droga no final das contas, e não tem como dissociar droga de droga. "Há drogas e drogas..."

Falo por experiência própria.

Então, amizade tenho... ficaria dependendo das condições... mas... acho que queria um namorado que não usasse mesmo. Embora não elimine por completo da minha vida aqueles que usam. E por ora, e talvez pra sempre... sim, estou sempre procurando me afastar. É se afastando que eventualmente lhe bate a porta, porque se você procura constantemente... se torna uma relação. E eu não quero essa relação.

Uma amante?
hum...
anônima
16/02/2023 00h04
Meu ex usava, mas quando tava comigo dizendo ele que não usava não
16/02/2023 00h03
Teria amizade, mas não namoraria