Meu namorado depois de brigarmos me pediu um tempo para pensar no nosso relacionamento. Estou tão angustiada o que eu faço ele não me responde. Já mandei umas mil mensagens já liguei e ele nada nem de visualizar. Não quero terminar com ele.
Eu errei com ele. Eu pensei maldade dele, ele é tão carinhoso, amoroso, atencioso comigo e eu disse que achava que ele era com homens que só levam a mulher para a cama e depois jogam fora. Por conta de uma comentário de uma pessoa. E não é a primeira vez que erro com ele.
Fui ciumenta e possessiva. Agora ele está me dando gelo. O que eu faço? Já pedi desculpas e ele não me responde? Não quero terminar......

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/05/2017 12h33
Para de encher o saco.. E termina logo esse relacionamento. Não tem que pedir tempo pra porra nenhuma não. A pessoa já tem tempo demais no dia pra pensar o que quiser. Acaba isso logo e cada um segue seu rumo. E no próximo seja menos chata.
elas respondem
anônima
06/05/2017 08h53
Olha moça, ele já pediu um tempo, cabe a você apenas respeitar a decisão dele. Não fique correndo atrás por enquanto, isso possivelmente só vai afastá-lo ainda mais. Quando ele voltar a falar contigo tenha uma conversa séria, peça desculpas, reconheça que errou e tente resolver da melhor forma possível.
Mas se ele infelizmente decidir terminar, novamente cabe a você respeitar a decisão dele.
Espero ter ajudado :)