Tipo, ângulo, de qual parte, de quais formas, etc..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/02/2023 01h34
Do abdômen, excitado de cueca, das coxas de baixo pra cima mostrando o pau ereto
16/02/2023 01h42
eu gosto de receber nudes que nao so do penis, como ja tava digitando antes de ver um sujeito falar que "homem só tem penis" kkkkkk

como falei, é onde a maioria dos homens peca.

sei lá, os homens tem rostos, expressoes, corpos...

a sensualidade vai muito alem de um orgao genital exposto de qualquer forma
eles respondem
anônimo
15/02/2023 23h52
Vc é mongolóide ? Como assim qual tipo de nudes gostam de receber de um homem? Homem só tem pênis porra, então elas não tem que escolher o tipo do nudes FDP sendo que só tem 1 opção PÊNIS, a não ser que tu manda foto dos ovinho esquerdo dps o direito
anônimo
16/02/2023 01h35
Não