Vejo, e não pouco, falarem que com "a autoestima necessária, uma postura confiante e às vezes um banho de loja" consegue-se superar determinados problemas que decorrem de uma estética fora dos padrões aceitos. Eis aí uma meia verdade.Mas às vezes, em muitos casos, é necessário um mudança mais profunda, uma transformação. E pra isso existem os profissionais da aparência: esteticistas, dermatologistas e quando muito os cirurgiões plásticos., que por sua vez, são os mais caros.
Ora,se se dar bem dependesse tão só de você, da sua boa auto-apreciação, o "mercado estético" estaria falido, quiça, nem teria existido, certo?

Mas por que você diz isso, Anônimo? Por uma única razão: bastantes pessoas chegam aqui afligidas com a vida amorosa fracassada, sociabilidade afetada, e com uma autoestima que não existe. E do que elas são chamadas? De fracas, chorões, lixos.
É preciso então analisar caso a caso antes que só se recomende uma boa dose de autoconfiança (o que de fato é imprescindível tbm).

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/05/2017 13h37
Já vi gente aqui fazer isso mesmo e nunca foi banido, mas tem outros que ajudam bastante e sempre.
06/05/2017 10h21
Teu cu. As pessoas tentam ajudar, mas a pessoa é tão estúpida ao ponto de não aceitar absolutamente nenhuma sugestão.
Eu sei o que é ter auto estima baixa! Eu sei o que é sofrer por causa de aparência. Se eu falo uma coisa aqui sobre isso, é com propriedade.
E outra, existem, além dos profissionais estéticos, psicólogos e psiquiatras.
anônima
06/05/2017 23h56
Legal mano. Auto confiança é o basico pra falar p essas pessoas (e ajuda bastante se vc a tem?), já que tratamento estético os usuários nem o dono do site pode dar praquelas pessoas.
eles respondem
anônimo
06/05/2017 13h47
Sim, as pessoas não param realmente para pensar no que estão fazendo, sabem que estão erradas mas não pensam nas consequências que suas colocações podem causar, falta amor ao próximo. :(
06/05/2017 14h51
Boa colocação e uma ótima discussão.

A busca pela aparência é uma luta perdida, os padrões sempre estão levando as pessoas ao limite, impactando quem busca por segui-los em sua autoestima. A autoestima interfere nas relações.
Cada pessoa alimenta sua fonte de autoestima, que podem ser muitas.
Eu gosto de alimentar a minha com educação formal, viagens, livros, filmes, discos e cultivando amizade e tempo com família.

El Co.
anônimo
06/05/2017 13h50
Diz isso porquw não é sensato.
A cirurgia plástica veio na tentativa de corrigir falhas e não mudar a natureza. Mas o ser humano em todo seu orgulho e vaidade não aceita sua verdade e então se mata pra ter uma boa aparência, mas ao abrir a boca, a vontade é de ir embora.
Todo o esforço pela autoestima é válido sim quando a beleza aparente não ajuda muito. Não é à toa que há muitas mulheres e homens transando enquanto outros estão chorando.
anônimo
06/05/2017 12h30
TO cagando e andando pro seu mimimi. Nem li