Vontade.
16/02/2023 00h32
não finjo ciúmes nem tenho, acho isso coisa de corno.
elas respondem
16/02/2023 08h28
Controle. Se ele finge ciúmes e ele não quer assumir a mulher, ele só quer manter a mulher perto. Ele quer continuar com a vida dele de pegador, tendo alguém para voltar caso não pegue ninguém.
16/02/2023 08h31
Não estar fingindo, pode não querer assumir mas tem sentimentos de posse
anônima
16/02/2023 08h32
Só para ter ela a disposição dele na hora que ele quiser. Pega as outras vadias na rua que dão para ele e para outros, mas sabe que tem a trouxa apaixonada por ele que ele pode pegar a vontade que não tem perigo de pegar dst.