Quando o homem fica por cima e controla os movimentos, o sexo ainda assim pode ser ruim para ele? Em qual sentido? não se sente confortável com a vagina, não encaixa bem?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/02/2023 00h49
Sim, mesmo que o homem fique por cima e controle os movimentos durante o sexo, ainda é possível que ele não se sinta confortável ou que a experiência não seja tão prazerosa para ele. Isso pode acontecer por diversos motivos, que vão além da questão da posição sexual em si.

Algumas possíveis razões pelas quais um homem pode não se sentir confortável ou ter uma experiência sexual desagradável mesmo estando por cima e controlando os movimentos incluem:

Dor ou desconforto durante a penetração: Isso pode ocorrer por diversos motivos, como falta de lubrificação, problemas de ereção, tensão muscular ou sensibilidade na região genital.

Falta de conexão emocional: Para muitas pessoas, o sexo é mais do que apenas uma atividade física. É importante sentir-se emocionalmente conectado com o parceiro para que a experiência seja realmente satisfatória.

Pressão ou expectativas externas: Se um homem sente que precisa "provar algo" para o parceiro ou para si mesmo, isso pode interferir na sua capacidade de se concentrar no momento presente e desfrutar do sexo.

Insegurança ou baixa autoestima: Se um homem não se sente confiante em relação ao seu corpo, suas habilidades sexuais ou seu valor como parceiro, isso pode afetar a sua capacidade de relaxar e aproveitar o momento.

Em resumo, o prazer e a satisfação sexual dependem de diversos fatores que vão além da posição ou da dinâmica sexual em si. Se um homem está tendo uma experiência sexual ruim, é importante conversar abertamente com o parceiro para entender o que pode estar acontecendo e buscar soluções juntos.
16/02/2023 01h11
Sexo gostoso vai além do controle.

O casal pode estar desconfortável, sem vontade, tem gente que não demonstra tesão é atrapalha na conexão, várias coisas
16/02/2023 00h50
Se não tiver química não importa a posição vai ser ruim
16/02/2023 00h55
Sim. "Dominar" é o de menos.
anônimo
16/02/2023 05h49
Tem sim. Quem fica por cima é quem está "trabalhando".
É foda a mulher ficar morta sem fazer nada.
anônimo
16/02/2023 07h36
Só tem que ter cuidado para você (mulher) não ficar parada e só o homem trabalhando em cima. Fica mecânico e cansativo.
16/02/2023 07h36
Pode ser sim, ficar monótono, a menina ser parada (não gemer) e tantas coisas que não tem como falar pq é mais sensorial.
elas respondem
anônima
16/02/2023 07h33
Detesto esta posição, me sinto amarrada e geralmente é uma posição de homem que não sabe transar ou que não se importa com a parceira.