Não entendi o que quis dizer exatamente, idealizar seria ficar puxando o saco de qualquer uma que pense ser bonita, só pela beleza dela?
16/02/2023 08h22
Todo mundo tem em mente o homem ideal, ou a mulher ideal.
A questão é, a pessoa ideal está na nossa mente. E se você não der chance as pessoas reais com todos os seus traços, diferenças e defeitos, que todos nós temos, você vai ficar sozinho pensando na pessoa que vc quer.
Pq ninguém é perfeito.
Busque alguém que atenda talvez um ou dois pontos que vc gosta, mas não se feche para outras opções esperando a mulher ideal, pq ela só existe na sua cabeça, é uma combinação de coisas que vc gosta e isso é difícil de achar no mundo real em uma pessoa de verdade!
16/02/2023 08h25
Não tenho opinião formada do assunto
eles respondem
anônimo
16/02/2023 08h27
Natural. Todo mundo idealiza tudo na vida.
Porém quanto maior a esportiva maior a frustração.
Tem gente que aprende rápido e começa a baixar as expectativas pra evitar as desilusões.
anônimo
16/02/2023 01h39
Exatamente isso.
16/02/2023 01h39
Nada, isso não é problema meu.
16/02/2023 01h42
Falta de amor próprio, combinado com manginismo, comportamento padrão dos betas, são incapazes de entender que mulheres são seres humanos. E então se prendem em uma visão irreal.
anônimo
16/02/2023 02h21
Superficiais
anônimo
16/02/2023 02h23
Muito bom
anônimo
16/02/2023 02h26
Falta de habilidade para encarar a realidade como ela é;
Anseio por enfeitar a realidade aumentando as qualidades de alguém ou atribuindo características que a pessoa nem possui de fato etc.

Mas o que penso desses homens? São reféns da própria imaginação criadora. É penoso.
anônimo
16/02/2023 10h32
Coisa de gente idiota, um homem de verdade não vai ficar idealizando nenhuma mulher
anônimo
16/02/2023 10h33
São iludidos, a realidade é sombria.